19 minutos de boceta molhada.
Info
19 minutos de boceta molhada. Bucetas HD
Ela estava ali, deitada na cama, com as pernas abertas e a bocetinha completamente ensopada. Eu podia sentir o cheiro do seu tesão no ar, uma mistura de suor e excitação que me deixava louco. Eu não conseguia resistir à visão daquela boceta molhada, pronta para ser devorada.
Eu me aproximei lentamente, saboreando cada momento que antecedia o momento em que eu mergulharia minha língua naquela delícia entre as suas pernas. Ela estremecia só de me ver chegar perto e eu podia ver seus mamilos inchados, pedindo para serem chupados.
Antes de chegar na sua boceta, passei pelo seu pescoço, deixando pequenos mordiscos em sua pele macia e suas mãos percorrendo meu corpo inteiro, apertando minha bunda e meus braços. Eu amava sentir seu toque, como se nossos corpos estivessem em sintonia, cada um respondendo aos estímulos do outro.
Quando finalmente cheguei na sua boceta, eu me deliciei com o seu sabor, lambendo cada centímetro da sua fenda molhada. Ela gemia alto, segurando meus cabelos com força, enquanto eu aumentava os movimentos da minha língua, penetrando-a com força e depois lambendo suavemente seu clitóris, fazendo ela se contorcer de prazer.
Eu sabia que ela estava quase gozando e não queria perder nenhum segundo daquele momento. Coloquei dois dedos dentro dela, estimulando seu ponto G enquanto minha língua continuava sua dança frenética. Ela começou a tremer e eu sabia que não demoraria muito para chegar ao orgasmo.
E então, ela gozou. Seu corpo tremeu e sua boceta se contraiu ao redor dos meus dedos, enquanto eu sorvia cada gota do seu suco. Ela estava ofegante e eu sabia que ainda não tinha terminado.
Me levantei e ela me olhou com uma expressão de desejo e satisfação. Ela sabia o que eu queria e se preparou para me dar o que eu precisava. Ela abriu minha calça e pegou meu pau, que já estava completamente duro e pronto para entrar em ação.
Ela começou a me chupar, com uma vontade e uma habilidade que só ela tinha. Ela sabia o que eu gostava e como me levar ao ápice do prazer. Eu me segurei para não gozar rapidamente, queria prolongar aquele momento o máximo possível.
Quando eu senti que não aguentaria mais, eu a coloquei de quatro e penetrei nela com força. Sua boceta estava tão molhada que meu pau deslizou facilmente para dentro dela, em uma sintonia perfeita. Eu segurei sua cintura e comecei a estocar com força, sentindo cada vez mais profundo o seu interior quente e úmido.
Ela gemia alto e pediu que eu a fodesse com mais força. Eu atendi seu pedido, aumentando o ritmo e sentindo seu corpo se contraindo a cada estocada. Eu não podia mais segurar e gozei dentro dela, sentindo cada contração do seu corpo massageando meu pau. Ficamos ali, ofegantes e satisfeitos, por alguns minutos, antes de nos recompor e começar tudo de novo.
E assim passaram-se 19 minutos de puro prazer, com a boceta molhada e faminta por mais, a minha fome insaciável de sexo e a nossa conexão inegável e intensa. Era um encontro perfeito, uma combinação de desejo e tesão que só poderia ter resultado em uma explosão de puro êxtase. E eu mal podia esperar pelo próximo encontro entre nossas bocetas, molhadas e prontas para mais uma dose deliciosa de puro sexo.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro