Nova gata 40 segundos
Info
Nova gata 40 segundos Bucetas HD
Ela andava pela rua com sua saia curta e justa, rebolando aquele rabão gostoso, chamando a atenção de todos os homens que passavam por ela. Era impossível não notá-la, com seus seios empinados e uma maquiagem perfeita que ressaltava sua beleza natural. A gata era a definição de perfeição e ela sabia bem disso.
Eu a observava de longe, desejando cada curva do seu corpo, imaginando como seria tê-la nos meus braços. Foi então que ela entrou em um prédio e eu, seguindo meu instinto animal, a segui. Cheguei na porta do seu apartamento e a vi abrir a porta, sendo recebido com um sorriso sedutor.
- Oi gato, entre e se acomode - ela disse.
Não precisei de mais nenhum convite, entrei e fui diretamente para a sala, enquanto ela se dirigia para a cozinha. Enquanto ela preparava uma bebida para nós, eu admirava sua bunda enquanto ela se movimentava. Ela logo se juntou a mim no sofá, com nosso copo de whisky em mãos e começamos a trocar olhares intensos e cheios de desejo.
Não demorou muito para que nossos corpos se aproximassem e nossos lábios se encontrassem em um beijo quente e molhado. Suas mãos exploravam meu corpo, enquanto as minhas seguravam firme em sua cintura. Aquele era o início do nosso encontro, mas eu sabia que aquela gata era tão intensa quanto eu.
Não demorou muito para que ela estivesse sentada no meu colo, rebolando enquanto eu apertava sua bunda e beijava seu pescoço. Ela gemia baixinho no meu ouvido, aumentando ainda mais o meu tesão. Logo estávamos sem roupas, nossos corpos suados se esfregando e se encaixando perfeitamente.
Ela me disse que queria me dar um presente especial, então me puxou para o quarto e me pediu para ficar deitado na cama. Eu obedeci e a vi se ajoelhar entre as minhas pernas, me oferecendo um boquete dos deuses. Ela chupava com tanto prazer e habilidade que eu mal conseguia me controlar.
Não demorou muito para que eu estivesse gemendo alto, segurando seus cabelos enquanto ela aumentava a velocidade das suas chupadas. Meu pau pulsava de tanto tesão e quando ela decidiu me deixar testar seu oral, eu não pensei duas vezes. Fizemos um 69 delicioso, nos chupando e nos provocando até que não conseguimos mais nos segurar. Gozamos juntos, em uma explosão de prazer.
Mas a gata não estava satisfeita ainda, ela queria mais e eu estava faminto por ela. Então seguimos para a posição de conchinha, onde ela rebolava na minha pica enquanto eu apertava seus seios e mordiscava seu pescoço. Foi uma troca de prazer e intensidade sem igual, até que ela finalmente gozou mais uma vez, me apertando com as pernas e me chamando de seu homem.
Depois de recarregarmos as energias com um breve descanso, ela se sentou no meu colo e cavalgou de uma maneira que eu nunca tinha experimentado antes. Ela rebolava e rebolava, me mostrando todo o seu poder e habilidade na cama. Ficamos assim por um tempo, até que ela não aguentou mais e gozou em um orgasmo que quase me levou junto.
Depois desse encontro, não conseguimos mais resistir um ao outro e passamos a nos encontrar com frequência. E a cada encontro, ela me surpreendia com novas habilidades e possibilidades de prazer. A gata era uma verdadeira máquina do sexo e eu estava completamente viciado nela. Até hoje, não encontrei outra gata que me deixasse tão louco quanto ela em apenas 40 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro