Melhor boquete da história em 14 minutos
Info
Melhor boquete da história em 14 minutos Bucetas HD
Eu estava cansado de ter boquetes medíocres. Todas as mulheres com quem eu dormia se esforçavam para fazer algo que eu não gostava e eu sempre acabava tendo que me virar sozinho. Mas tudo isso mudou quando eu conheci a Kat. Ela era diferente das outras mulheres, do tipo que não tinha tempo para papo furado ou preliminares. Ela sabia o que queria e ia direto ao ponto.
Me lembro do dia em que ela me convidou para ir ao seu apartamento. Eu não tinha muitas expectativas, mas aceitei mesmo assim. Quando cheguei lá, ela já estava me esperando na sala vestindo apenas umas lingerie vermelha que realçava suas curvas perfeitas. Eu mal conseguia me controlar enquanto ela me levava para o quarto com um sorriso malicioso no rosto.
Ela não perdeu tempo e me empurrou na cama. Com um olhar provocante, ela se ajoelhou entre minhas pernas e abriu meu zíper. Senti a língua quente dela deslizar pela minha virilha e subir até a cabeça do meu pau, que já estava duro como uma rocha. Sem pedir permissão, ela o colocou na boca e começou a chupar de uma forma que eu nunca tinha sentido antes.
Ela lambia e sugava com tanta maestria que eu achei que poderia gozar a qualquer momento. Mas ela não parava, ela queria mais. Ela engolia meu pau inteiro, até a minha base, sem se engasgar um única vez. Eu nunca tinha presenciado algo tão incrível em toda a minha vida. Eu gemia e segurava a cabeça dela, empurrando ainda mais meu pau na garganta dela.
Cada movimento, cada chupada, me deixava mais louco de tesão. Eu queria mais e mais, até que finalmente cheguei ao meu limite. Gozei como nunca havia gozado antes, com Kat continuando a chupar e engolir cada gota do meu gozo. Ela só parou quando eu estava completamente vazio. Eu não conseguia nem me mexer, apenas senti o prazer e a satisfação tomando conta de mim.
Kat se levantou com um sorriso vitorioso no rosto. Eu estava ofegante, tentando recuperar o fôlego depois daquele boquete épico que durou apenas 14 minutos, mas que pareceram uma eternidade de prazer. Eu não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Eu olhava para ela, tentando decifrar o segredo por trás daquele ato perfeito.
Ela se deitou ao meu lado e me beijou, compartilhando o gosto do meu próprio gozo comigo. Eu nunca tinha sido tão excitado em toda a minha vida. Kat ainda não estava satisfeita, ela queria mais. Ela subiu em cima de mim e começou a esfregar sua intimidade na minha cara, enquanto eu beijava e chupava cada centímetro dela. Ela rebolava e gemia, implorando para que eu a penetrasse.
Mas eu queria dar outra forma de prazer para ela. Eu queria fazer algo que ela também nunca tivesse experimentado antes. Então, a coloquei de quatro na cama e comecei a lamber e chupar seu ânus. Kat ficou surpresa no início, mas logo se entregou ao prazer e me dirigi para comer seu cuzinho com vontade. Eu a penetrei com a língua e os dedos, enquanto ela gemia e gozava na minha boca.
Nós exploramos novas formas de prazer naquela noite e chegamos ao nosso limite juntos, várias vezes. O boquete da Kat se tornou lendário e, desde então, nunca mais fui capaz de encontrar alguém que chegasse perto daquela experiência. Eu sabia que havia encontrado o melhor boquete da história e não podia esperar por mais. Afinal, como diria Kat, o prazer não tem hora nem lugar.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro