MOV075 00 buceta 75 segundos
Info
Mov075 00 buceta 75 segundos Bucetas HD
Ela era uma puta gostosa da porra, sem vergonha e vadia como ninguém. Me deixava louco toda vez que a via rebolando aquele rabão suculento na minha frente. Era um verdadeiro tesão em forma de mulher, daquelas que não tem frescura e topa tudo na cama.
Um dia, depois de muita insistência e cantadas vulgares, ela finalmente me deu mole e marcamos de nos encontrar em um motel. Eu mal conseguia me conter de tanta ansiedade para sentir aquela buceta 75 segundos pulsando em volta do meu pau.
Cheguei ao motel antes dela e já fui me preparando para a foda que estava por vir. Tomei um banho e me perfumei todo, deixando meu pau duro e latejando de tesão só de imaginar. Poucos minutos depois, ela chegou com aquele jeitinho de safada, me olhou com uma cara de piranha e já foi logo tirando a roupa.
Sentei na cama e puxei ela para perto de mim, beijando sua boca com vontade enquanto minhas mãos apalpavam aqueles peitos enormes e firmes. Ela gemia baixinho e aquele som me deixava ainda mais excitado. Enfiei a mão por dentro da calcinha e senti sua buceta babando de tesão, minha vontade era de rasgar aquela peça e meter meu pau duro bem ali.
Sem perder tempo, a joguei na cama e fui descendo pela sua barriga, deixando um rastro de beijos até chegar em sua buceta. Sem tirar os olhos dos dela, comecei a lamber bem devagarinho aquela xana gostosa, sentindo seu grelo inchado pulsar na minha língua. Ela se contorcia de prazer e eu sabia que estava no caminho certo.
Não demorou muito para que ela gozasse na minha boca, gemendo alto e me chamando de safado. Eu adorava sentir o gosto daquela buceta, era doce e viciante. Depois que ela se recuperou do primeiro orgasmo, levantei e a puxei para cima de mim, posicionando meu pau duro na entrada da sua xoxota.
Com um movimento rápido, enfiei tudo de uma vez, fazendo ela gritar e se agarrar em mim com força. Comecei a bombar de forma frenética, sentindo seu corpo quente e suado se esfregando no meu. Ela gemia e me pedia mais, rebolando e rebolando cada vez mais rápido.
Nosso ritmo só foi aumentando, minha mão apertava sua bunda e a puxava mais para perto de mim, enquanto ela se contorcia e me arranhava. Um verdadeiro jogo de prazer e loucura. Eu sentia que a qualquer momento ia gozar, mas queria prolongar ao máximo aquele momento. Então, a deitei e continuei metendo, agora mais devagar, saboreando cada segundo dentro dela.
Quando finalmente não aguentei mais, saí de dentro dela e gozei em sua boca, vendo ela engolir tudo e lambendo meus dedos em seguida. Ficamos ali, deitados e ofegantes, até que nosso tempo acabou e tivemos que nos despedir, mas com a certeza de que aquela foda foi a primeira de muitas outras que viriam.
E assim continuamos nos encontrando, sempre com muito tesão e sem frescuras, sempre buscando atingir o orgasmo em 75 segundos ou menos. Uma putaria deliciosa e viciante, com aquela buceta molhada sempre pronta para me receber. Ela era minha puta, eu era seu macho e juntos éramos a combinação perfeita de sexo e desejo descontrolado.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro