Sexo oral desleixado de quatro por 14 minutos.
Info
Sexo oral desleixado de quatro por 14 minutos. Bucetas HD
Aquele dia estava quente e a vontade de foder era mais forte que nunca. Minha namorada, uma gostosa safada, me olhava com aquele jeitinho dele que me deixava louco de tesão. Eu tinha uma vontade insaciável de devorar a sua boceta e sentir suas paredes molhadas no meu pau.
Ela se deitou de quatro na cama, com a bunda empinada e aquele cuzinho delicioso me chamando para meter nele. Não resisti e me aproximei, sentindo o cheiro do seu sexo molhado. Passei a língua pelo seu rego e fui chegando mais perto da sua boceta. Aquele momento era só nosso, sem pudor ou vergonha, apenas prazer puro e sujo.
Com a ponta da língua, contornei os lábios da sua xoxota, sentindo o gosto do seu mel escorrendo. Ela gemia baixinho e rebolava, pedindo para que eu a chupasse com força. Peguei a minha língua e comecei a lamber seu clitóris, fazendo movimentos circulares. Ela apertava os lençóis da cama e gemia mais alto, puxando meus cabelos.
Não contente em apenas chupá-la, enfiei dois dedos na sua buceta enquanto continuava a lamber seu grelo inchado. Ela rebolava e gemia alto, pedindo para que eu a fodesse com força. Eu sabia que ela amava quando eu a tratava com violência, sem frescura, só com o objetivo de dar prazer a ela. E assim o fiz.
Me posicionei atrás dela e enfiei meu pau duro e pulsante na sua boceta quente e apertada. Ela gritou de prazer e eu comecei a metê-la com força, puxando seus cabelos e dando tapas na sua bunda. Sentia seu corpo se contorcendo e seus gemidos cada vez mais altos. Era como se estivéssemos sozinhos no mundo, apenas nós dois, transando como animais no cio.
Não satisfeito em apenas foder sua boceta, decidi dar um presente a mais: chupei seu cuzinho apertado enquanto metia com força. Ela gritou alto e gozou mais uma vez, me deixando ainda mais excitado. Segurei seus quadris com força e aumentei a velocidade das estocadas, sentindo meu pau latejar dentro dela.
Depois de alguns minutos de um sexo intenso e desleixado, nos jogamos na cama, suados e ofegantes. Ela me olhou com os olhos brilhando e me agradeceu por aquela experiência incrível. Eu sabia que ela adorava ser tratada como uma vadia na cama, e eu amava tê-la assim, toda molhada e pronta para ser possuída.
Ficamos ali, nos beijando e nos tocando, até que ela me pediu para que eu gozasse na sua boca. Sem hesitar, me posicionei na frente dela e ela abocanhou meu pau duro com vontade. Ela chupava com uma habilidade incrível, me levando à loucura. E quando eu finalmente gozei, ela engoliu tudinho, me deixando ainda mais apaixonado por essa gata.
Aquela foi apenas a primeira de muitas vezes que dei uma aula de sexo oral desleixado de quatro por 14 minutos. Mal posso esperar para a próxima vez em que poderemos explorar nossos desejos mais profundos e sem pudor. E se isso nos faz felizes, então que assim seja, pois eu adoro ver minha namorada chupando meu pau e gemendo de prazer, enquanto eu a fodo como um animal selvagem, sem limites ou restrições. Afinal de contas, o importante é se divertir e gozar como se não houvesse amanhã.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro