Amiga quente 27 seg
Info
Amiga quente 27 seg Bucetas HD
Ela era uma amiga quente, dessas que causam fogo por onde passam. Tudo nela era excitante, desde o jeito de olhar até os seus lábios carnudos. Eu sempre senti uma atração louca por ela, mas nunca tive coragem de fazer algo a respeito. Até aquela noite.
Estávamos os dois sozinhos em um bar, bebendo e rindo como bons amigos. Eu observava seu corpo escultural, cada curva perfeita, enquanto ela provava o seu drink de forma sensual. Eu não conseguia mais disfarçar o meu desejo, então resolvi arriscar.
Peguei em sua mão, olhei em seus olhos e disse “Vem comigo”, sem pensar duas vezes. Ela sorriu de forma safada e me seguiu. Fomos para o meu apartamento, onde tudo aconteceu. Assim que entramos, nos agarramos como animais no cio. Eu queria sentir cada parte do seu corpo contra o meu, queria beijar cada pedacinho dela.
Não demorou muito para que estivéssemos sem roupas, jogados na cama. Ela tinha uma pele macia e cheirosa, que me enlouquecia só de sentir o seu toque. Eu acariciava seus seios e descia cada vez mais, até chegar à sua buceta molhada. Eu a chupava com tanta vontade, que ela gemia alto e se contorcia de prazer.
Enquanto eu a chupava, ela rebolava em minha boca e pedia por mais. Eu enfiava meus dedos em sua entrada, enquanto sugava seu clitóris com força. Ela gritava de prazer e me apertava com suas unhas, me arranhando de forma deliciosa. Eu a chupava cada vez mais rápido, até que ela teve um orgasmo intenso, molhando toda a minha boca.
Mas eu não estava satisfeito ainda. Eu precisava penetrá-la, sentir o calor dela por dentro de mim. Coloquei-a de quatro e a penetrei com força, sentindo sua buceta apertada contra o meu pau. Ela gemia e rebolava, pedindo por mais. Eu a fodia com tanta vontade, que não demorou muito para que ela tivesse outro orgasmo, dessa vez ainda mais intenso.
Mas nós ainda não tínhamos acabado. Ela me puxou para cima e me beijou com muito desejo, enquanto eu a penetrava novamente. Eu a comia de forma incansável, enquanto ela gemia e me chamava de “cachorro safado”. Ela adorava ser xingada e isso só me deixava ainda mais louco de tesão.
Eu a levei para o chuveiro, onde fizemos sexo embaixo da água quente. Ela se apoiava na parede, enquanto eu a penetrava por trás. Eu a segurava com força, apertando seus seios e puxando seu cabelo. Ela me olhava de forma provocante e dizia coisas obscenas, que só aumentavam o meu prazer.
Terminamos a noite exaustos, mas satisfeitos. Ela me disse que foi uma das melhores transas da sua vida e eu não pude deixar de me sentir orgulhoso. Afinal, eu nunca imaginei que teria uma noite de sexo tão quente com a minha amiga.
Desde então, nos tornamos amantes secretos e nos encontramos sempre que podemos. Ela é a minha amiga quente, aquela que me faz perder a cabeça e gozar como um animal selvagem. E eu sou o seu amante safado, aquele que a faz gemer e pedir por mais. Somos perfeitos um para o outro, nos complementamos de uma forma que só o sexo pode explicar. E eu não trocaria isso por nada nesse mundo.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro