Boquete Gloryhole 28 5 minutos
Info
Boquete gloryhole 28 5 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite tediosa de sexta-feira, até que decidi ir conhecer aquele lugar famoso da cidade que eu sempre ouvia falar. O famoso boquete gloryhole, onde mulheres e homens se encontravam para saciar seus desejos mais sujos.
Cheguei ao local, um bar discreto na esquina da rua, e logo percebi que havia uma fila de pessoas esperando para entrar. O clima era de excitação, todos sabiam o que os esperava ali dentro. Eu estava louca para experimentar aquilo, para me libertar de todas as amarras sociais e me entregar ao prazer sem limites.
Finalmente chegou minha vez de entrar, e assim que atravessei a porta me deparei com um ambiente escuro, com luzes vermelhas e um cheiro forte de sexo no ar. Vi as cabines individuais nas paredes, onde as pessoas se reuniam para se deliciar sem serem vistos. E no centro do salão, uma grande estrutura de madeira com buracos em diferentes alturas, era lá que acontecia o tão falado gloryhole.
Sem pensar muito, fui direto para a fila daqueles buracos, com a expectativa de encontrar um homem bem dotado e faminto por uma boquinha gulosa. E não demorou muito para eu ser abordada por um cara alto, com um ar misterioso e um sorriso safado no rosto. Ele me entregou um preservativo e me guiou até um dos buracos mais baixos.
Fui direto ao ponto, coloquei o preservativo na boca e comecei a chupar aquela rola sedenta por prazer. O gosto salgado do pré-gozo misturado com o perfume de excitação me deixava cada vez mais molhada. As mãos do desconhecido seguravam firme em minha cabeça, me forçando a engolir todo o seu membro, e eu adorava aquilo.
Minutos depois, ele gozou em minha boca, me fazendo engolir cada gota de seu líquido quente e viscoso. Meu primeiro boquete gloryhole estava sendo incrível, mas eu queria mais. Fui até outra cabine e lá encontrei um casal, ela de joelhos e ele com a rola na boca. Percebi que eles queriam uma terceira pessoa para participar do banquete, e eu não pude resistir.
Me ajoelhei ao lado da mulher e juntas chupamos aquele pau até ele ficar duro novamente. O marido safado me olhava nos olhos enquanto sua esposa passava a língua em minhas pernas, me fazendo gemer de prazer. Ele me jogou no chão e começou a me chupar, enquanto sua mulher se deliciava com a minha buceta molhada.
Aquela troca de prazeres entre três desconhecidos sedentos por sexo era algo que eu nunca havia experimentado antes. E quanto mais pessoas se juntavam a nós, mais excitante aquilo se tornava. Era como se eu estivesse em transe, devorando e sendo devorada por diferentes corpos e prazeres.
O tempo passou rápido e logo acabaram os 28 minutos do boquete gloryhole. Mas já era suficiente para eu me sentir satisfeita e realizada com aquela experiência libertadora. Saí daquele lugar com um sorriso no rosto e com a certeza de que eu voltaria muitas e muitas vezes para me deliciar com os prazeres da carne em sua forma mais crua e voraz.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro