Meu loiraça de irmã finalmente deixa eu tocar seus peitões naturais – Angel Youngs 16 min
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Meu loiraça de irmã finalmente deixa eu tocar seus peitões naturais – angel youngs 16 min Bucetas HD
Caralho, mano! Essa história que vou te contar é mais louca do que fuder no banheiro de uma balada cheia de novinhas safadas. Como alguns de vocês já sabem, tenho uma irmã loira gostosa pra caralho que sempre foi o meu tesão proibido. Angel Youngs, nome de puta? Talvez, mas ela é uma loiraça de parar o trânsito e eu sempre sonhei em meter sem dó nesses peitões maravilhosos e naturais dela.
Desde pequeno, eu batia punheta pensando na minha irmã. E ela nem imaginava a putaria que passava na minha cabeça quando a via de biquíni na praia. Mas, porra, a mina sempre foi um gelo comigo. Nunca dei muita sorte de botar meu pau no meio daqueles seios grandes e fartos.
Até que um dia, eu estava no meu quarto me acabando na punheta enquanto olhava as fotos da Angel no meu celular, quando a safada entra sem bater na porta. Por sorte, eu estava deitado e consegui disfarçar, mas com os nervos à flor da pele.
Ela, toda distraída, nem notou que eu estava no auge da bronha. Me deu um oi rápido e saiu. Caralho, eu tive que tomar um banho gelado para acalmar os ânimos. Mas o pior ainda estava por vir.
Duas semanas depois, minha irmã chega em casa com uma sacola de compras e me chama para ajudá-la a guardar. Quando chego na cozinha, quase tive um infarto ao ver que a safada tinha comprado um conjunto de lingerie vermelha, que por sinal, era a minha cor favorita.
Eu não consegui me segurar e soltei um "caralho, Angel, que lingerie é essa?". E ela me olhou de um jeito provocante que me deixou louco de tesão.
"Foi mal, mano, achei que fosse a Juliana entrando aqui inexplicavelmente" respondi, tentando disfarçar a minha excitação.
Então, ela sorriu e me disse "Você achou bonita, né? Comprei pra mostrar pro meu namorado hoje à noite".
Eu fiquei sem reação. Minha irmã tinha namorado e ia dar essa lingerie pro cara. Isso me deixou mais louco ainda, mas eu não queria parecer um tarado de primeira.
"E você, quando vai conseguir uma mina pra te dar uma lingerie?" provocou ela, me deixando sem saber o que responder. Até que a safada continua "Ou vai guardar só pra punheta mesmo?".
Nesse momento, eu percebi que era a minha chance. Eu precisava agir rápido antes que ela mudasse de ideia. E sem pensar duas vezes, puxei a Angel pelo braço e a beijei com vontade.
Ela ficou surpresa no começo, mas logo se entregou e começou a me beijar com a mesma intensidade. Eu apalpava aqueles seios maravilhosos e ela gemia no meu ouvido, me deixando mais louco de tesão.
Não demorou muito e estávamos os dois sem roupa, se esfregando e gemendo como animais no cio. E finalmente consegui realizar meu sonho de meter naqueles peitões. Angel era louca na cama e só gemia alto, pedindo mais e mais.
Transamos a noite toda e desde então, sempre que podemos, realizamos nossas fantasias proibidas e transamos como animais selvagens. Minha irmã é minha puta e eu sou o seu macho. E aquele conjunto de lingerie vermelha continua sendo o nosso fetiche preferido.
Caralho, como é bom ter uma irmã loiraça e safada como a Angel Youngs. E ainda bem que ela finalmente deixou eu tocar e foder seus peitões naturais. Melhor satisfação sexual da minha vida!
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro