Bolsas inchadas! 3 minutos.
Info
Bolsas inchadas! 3 minutos. Bucetas HD
Eu estava andando pela rua quando me deparei com uma cena que me deixou com a pica dura na hora. Uma linda mulher, com suas bolsas de grife, todas inchadas e pesadas, tentando carregá-las todas sozinhas. Eu sabia que ela precisava de uma ajuda e eu estava ansioso para oferecer meus serviços.
Me aproximei dela e ofereci ajuda para carregar suas bolsas. Ela hesitou no início, mas com um sorriso malicioso no rosto, ela aceitou a minha oferta. Eu peguei algumas das bolsas mais pesadas e juntos, caminhamos em direção a sua casa.
Chegando lá, ela me convidou para entrar e eu não perdi tempo. Eu sabia que ela estava afim de algo mais do que apenas carregar suas bolsas. Assim que entramos, ela me empurrou contra a parede e começou a me beijar com intensidade. Eu senti suas unhas arranhando minhas costas enquanto ela passava a língua em minha boca.
Sem deixar ela tomar a iniciativa por muito tempo, coloquei minhas mãos em sua bunda e a apertei com força. Ela soltou um gemido e me puxou para dentro de um quarto. Lá dentro, ela começou a arrancar minhas roupas, enquanto eu fazia o mesmo com as dela.
Eu não conseguia acreditar na sorte que eu tinha tido ao encontrar aquela mulher gostosa e safada no meio da rua. Ela tinha um corpo perfeito, com seios grandes e uma bunda bem redondinha. Já eu, não deixava a desejar com minha pica grossa e grande, pronta para enfiar em qualquer buraco.
Sem muita conversa, ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau com vontade. Eu segurava seus cabelos e forçava sua cabeça para baixo, fazendo com que ela engasgasse com meu membro. Ela me olhava com um olhar de desejo e isso só me deixava mais excitado.
Em seguida, puxei ela para cima e a joguei na cama. Ela ficou de quatro e eu não perdi tempo. Enfiei meu pau em sua buceta molhada e comecei a meter com força. Ela gemia e rebolava em sintonia com meus movimentos. Eu podia sentir o liquido escorrendo de sua xoxota e isso só me deixava mais louco de tesão.
Não demorou muito e eu já sentia que estava perto de gozar. Eu tirei meu pau de dentro dela e a coloquei de joelhos novamente. Gozei em sua boca e ela engoliu tudo, sem deixar cair uma única gota.
Depois de nos recuperarmos, ela me mostrou um closet cheio de bolsas e me disse que aquela era a sua paixão. Eu sorri, pois sabia que minha paixão era enfiar meu pau em bucetas molhadas.
Em troca da ajuda com as bolsas, ela me ofereceu uma bolsa de grife. Eu aceitei de bom grado, mas sabia que o melhor presente que eu poderia ter recebido, já tinha sido dado: uma foda selvagem e gostosa com aquela mulher incrível.
Nos despedimos com um beijo e eu saí de sua casa com um sorriso de orelha a orelha. Nada como uma boa foda para alegrar o dia de qualquer homem. Eu sabia que aquela bolsa seria uma lembrança de uma tarde incrível de prazer e luxúria. E agora, sempre que eu visse uma bolsa inchada, eu me lembraria dessa mulher gostosa e de nossos 3 minutos de pura safadeza.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro