Peito de garota clássica 5 min.
Info
Peito de garota clássica 5 min. Bucetas HD
Eu sei que vocês, punheteiros de plantão, estavam esperando ansiosamente pela quinta parte da série "Peito de garota clássica", e aqui estou eu para atender a todos os seus desejos mais obscenos.
Naquela noite quente de verão, eu estava me sentindo particularmente inquieta e com vontade de me divertir. Decidi então ligar para minha amiga, aquela loira gostosa de olhos azuis e peitões suculentos, que sempre topava qualquer loucura comigo. Quando ela atendeu a ligação, eu já sabia que seria uma noite de muito prazer e sacanagem.
Sem demoras, fui direto para a casa dela e, ao entrar, me deparei com a cena mais deliciosa: ela estava nua, com os peitos à mostra, se tocando e gemendo baixinho. Me aproximei silenciosamente para não interromper seu momento de prazer e comecei a admirar aqueles seios maravilhosos, tão redondinhos, firmes e com os biquinhos já durinhos de tesão.
Não pude resistir e logo cai de boca, chupando com vontade aqueles peitos divinos. Minha língua percorria cada detalhe, provocando arrepios de prazer em minha amiga. Suas mãos apertavam meus cabelos e ela rebolava em cima de mim, deixando claro que queria mais. E eu, claro, estava disposta a dar a ela tudo o que ela queria.
Nosso momento de deleite foi interrompido quando meu celular tocou. Era um cara que eu estava ficando, mas que tinha uma fixação por seios e sempre implorava para eu enviar uma foto dos meus. E eu, safada como sou, resolvi provocá-lo e convidei minha amiga para um pequeno show particular.
Com a câmera do celular ligada, eu e minha amiga começamos a nos roçar, nossos peitos se esfregando e nossos corpos se contorcendo de tanto tesão. Eu chupava seus seios com força, enquanto ela se tocava e gemia cada vez mais alto. E eu ainda aproveitei e mandei uma foto para o cara, fazendo com que ele implorasse por mais.
Sem nos preocuparmos com nada, continuamos a nossa pequena orgia, nos chupando, nos beijando e nos tocando sem pudor. Meus dedos adentraram sua intimidade e ela, de joelhos, me chupava com maestria, me deixando completamente fora de si de tanto tesão.
E quando menos esperávamos, a porta se abriu e entrou um amigo nosso, aquele moreno com uma pegada incrível e um pau delicioso. Sem dizer uma palavra, ele se aproximou de mim e seu dedo já se introduzia em minha buceta molhadinha. Eu gemia alto, quase gritando, enquanto minha amiga me sugava com força e eu chupava o pau do moreno com vontade.
De repente, eu me vi sendo penetrada em dois lugares ao mesmo tempo. Era pura loucura e tudo o que eu sempre quis. Nossos gemidos se misturavam e nossos corpos suados se grudavam em uma sintonia perfeita. Eu me sentia realizada e nada mais importava, apenas aquela sensação de prazer desenfreado.
E assim seguimos por horas, nos perdendo em todas as possibilidades de sexo que existem. Foi uma noite para guardar na memória, com peitos, corpos e tesão de sobra. E eu, claro, não poderia deixar de documentar tudo em meu celular, para sempre ter essa lembrança safada e tão prazerosa.
E assim termina mais um capítulo da série "Peito de garota clássica", espero que tenham se masturbado muito com nosso relato e até a próxima, meus queridos punheteiros.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro