Dezessete segundos
Info
Dezessete segundos Bucetas HD
Fazia tempo que eu não sentia essa adrenalina, esse fogo que queima dentro de mim e me deixa louco de desejo. Eu estava no meio da multidão, em uma balada lotada de gente bonita, música alta e bebidas que não paravam de encher os copos. Mas meu foco não era na pista de dança e nem nas bebidas, meu foco era em uma coisa só: ela.
Ela era diferente de todas as outras mulheres que já tinha conhecido. O seu olhar desafiador, seus lábios vermelhos e seu corpo escultural me deixavam completamente louco. Mas ela não se deixava levar por qualquer homem, ela tinha um jogo de sedução próprio e eu não iria desistir até ser o vencedor.
E foi nessa balada que a vi pela primeira vez, dançando provocativamente com suas amigas. Fiquei hipnotizado por cada movimento do seu corpo, imaginando como seria tê-la debaixo de mim, implorando por mais. Mas antes que pudesse tomar alguma atitude, ela sumiu na multidão.
Porém, não desisti. Fui em todas as baladas possíveis, todas as festas, todos os lugares onde poderia encontrá-la. Até que, depois de muita insistência, finalmente consegui o número do celular dela.
Começamos a nos conhecer e, aos poucos, fui descobrindo que ela era tão apaixonada por sexo quanto eu. Nosso papo ia esquentando cada vez mais, até que ela sugeriu que nos encontrássemos em um motel.
Quando a vi entrar na suíte, parecia que minha fantasia se tornava realidade. Ela estava com um vestido preto justo, que delineava cada curva do seu corpo. Nós não trocamos muitas palavras, apenas nos olhamos e já sabíamos o que queríamos.
Senti seu corpo se pressionar contra o meu, enquanto seus lábios devoravam os meus com fome. Suas mãos ágeis começaram a desabotoar minha camisa, enquanto minha mente só pensava em possuir cada pedacinho daquele corpo tão delicioso.
Ela não era a típica mulher que se entregava facilmente, ela gostava de comandar e eu adorava ser comandado por ela. Ela me jogou na cama e começou a me torturar com beijos e mordidas, descendo até chegar na minha calça. Com um sorriso malicioso, ela começou a me chupar com maestria, fazendo com que eu me contorcesse de prazer.
No momento em que não aguentava mais segurar o meu desejo, ela se posicionou e eu a penetrei com força, sem nem ao menos pensar nas consequências. Seu gemido alto e suave me levava a um nível insano de excitação. Seus movimentos eram perfeitos, nos encaixávamos como se fôssemos peças de um quebra-cabeça. O suor escorria por nossos corpos, enquanto nossas mãos se entrelaçavam e nossos olhares transmitiam tudo o que nossos corpos sentiam.
Os minutos se tornaram horas e nós continuávamos ali, em um ritmo frenético, sem nos importar com mais nada. Só queríamos mais e mais prazer, sem nos preocuparmos com o amanhã.
E assim, em apenas dezessete segundos, eu me tornei completamente viciado nela. Eu queria tê-la todos os dias, todas as noites, em todos os lugares. E a partir daquele momento, nada mais importava, só nós dois e nosso desejo insaciável.
Quem diria que em uma balada, no meio de uma multidão, eu encontraria a minha perdição. E que em apenas dezessete segundos, minha vida mudaria completamente. Mas eu não me arrependo, pelo contrário, apenas quero mais e mais dela. Porque com ela, cada segundo é uma eternidade de prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro