Gata preta 2 minutos
Info
Gata preta 2 minutos Bucetas HD
Ela era uma gata preta de deixar qualquer um babando. Tinha um corpo esguio e curvas perfeitas, daquelas que fazem um homem enlouquecer. Com apenas 2 minutos de conversa, eu já estava completamente obcecado por aquela felina.
Nos conhecemos em uma festa, no meio de um monte de gente, mas nossos olhares se cruzaram e algo clicou. Ela tinha um sorriso malicioso no rosto e eu sabia que estava prestes a entrar em uma aventura selvagem.
Sem perder tempo, convidei ela para sair dali e ela topou na hora. Pegamos um táxi e fomos direto para meu apartamento. Assim que entramos, ela me empurrou contra a parede e começou a me beijar com intensidade. Senti seu corpo quente colado ao meu e não pude conter os gemidos.
Suas mãos percorriam cada centímetro do meu corpo, me deixando louco de desejo. Ela sabia exatamente como me tocar, como me provocar. Eu podia sentir sua respiração acelerada e meu membro pulsava dentro da calça, implorando por ela.
Sem cerimônias, ela me empurrou para o sofá e tirou a blusa, revelando seus seios perfeitos. Caí de boca, chupando e mordendo com vontade. Eu queria sentir cada pedacinho daquela gata preta, me perder em seus gemidos e fazer ela implorar por mais.
E foi exatamente isso que aconteceu. Ela se sentou no meu colo, me beijando com sofreguidão enquanto eu acariciava sua bunda, apertando com força. Ela rebolava em cima de mim, sentindo cada centímetro do meu pau entrando e saindo de dentro dela.
Sem pensar duas vezes, me levantei e a joguei na cama. Queria ver essa gata preta gemendo e gritando de prazer. Arranquei sua calcinha com os dentes e caí de boca em sua boceta, chupando, lambendo e mordendo cada pedacinho. Ela se contorcia de prazer, puxando meus cabelos e me forçando ainda mais para dentro dela.
Não aguentando mais, a penetrei com força, sentindo ela apertar meu pau com sua boceta quente e molhada. Aquela gata preta era uma máquina de sexo, nos movíamos em perfeita sincronia, nos encaixando e buscando o máximo prazer um no outro.
Não demorou muito para que chegássemos ao ápice, gritando e gemendo em uníssono. Nos entregamos um ao outro, deixando o prazer nos consumir completamente. Depois de alguns momentos de relaxamento, nos deitamos lado a lado, suados e ofegantes.
Porém, a gata preta ainda tinha mais para me oferecer. Ainda com um sorriso malicioso no rosto, ela me empurrou de volta para o sofá, se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar com vontade. Aquela língua quente e habilidosa me levou à loucura novamente. Ela sabia como me enlouquecer e me fazer gozar como um animal.
Ficamos ali, desfrutando um do outro por horas a fio, explorando cada centímetro do nosso desejo. E essa foi apenas a primeira de muitas outras vezes que essa gata preta e eu nos encontramos. Se tem uma coisa que ela sabe fazer, é me deixar louco de tesão em apenas 2 minutos. E eu não poderia estar mais grato por isso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro