Não consigo parar de gozar quando meu vibrador de borracha entra bem fundo na minha buceta jovem e excitada por 11 minutos.
Info
Não consigo parar de gozar quando meu vibrador de borracha entra bem fundo na minha buceta jovem e excitada por 11 minutos. Bucetas HD
Aquele era um dia quente e eu estava com a xoxota pegando fogo. Não conseguia me conter de tanto tesão e sabia que só um vibrador de borracha poderia aplacar meu desejo insaciável. Não pensei duas vezes e fui direto ao meu quarto, pegar o meu companheiro fiel de momentos prazerosos.
Ao entrar no quarto, já fui logo tirando a roupa e me jogando na cama, pronta para sentir aquele objeto duro e macio me penetrando. Eu estava com a buceta molhada e piscando de tesão, ansiosa para ter seu brinquedo dentro de mim.
Liguei o vibrador e fui aproximando-o da minha boceta. Senti o frio da borracha contra minha pele quente e gemi de prazer. Comecei a acariciar meu clitóris com o vibrador enquanto ele deslizava pela minha grutinha molhada. Cada toque me fazia gemer mais alto e eu apertava meus seios firmes, desejando sentir mais prazer.
Sem pensar duas vezes, enfiei o vibrador todo dentro de mim. Senti ele me preenchendo completamente, fazendo meu corpo estremecer de prazer. Comecei a movimentá-lo dentro da minha buceta, enquanto gemia alto e pedia por mais. Eu estava encharcada e meu clitóris pulsava, pedindo por estimulação.
O vibrador entrava e saía de mim com facilidade, me dando uma sensação maravilhosa que eu nunca tinha experimentado antes. Eu estava perdida em um mar de prazer, rebolando e gemendo sem pudor enquanto meu corpo se entregava ao delicioso brinquedo.
De repente, senti um calor intenso se espalhando pelo meu corpo. Era um orgasmo chegando e eu não pude me controlar. Segurei firme o vibrador e o movimentei ainda mais rápido, até que meu corpo explodiu em um gozo intenso e gostoso. Meu corpo tremia e eu gemia cada vez mais alto, sentindo todas as minhas células se entregando ao prazer.
Mas eu ainda não tinha acabado. Aquela experiência estava me deixando cada vez mais excitada e eu queria mais, muito mais. Então, continuei com o vibrador na minha buceta, acariciando meu clitóris e movimentando-me em círculos, cada vez mais rápido e com mais pressão. Eu gritava de prazer e meu corpo respondia com tremores e espasmos.
Não demorou muito para que outro orgasmo viesse, ainda mais intenso do que o primeiro. Meu corpo se contorceu em espasmos incontroláveis e eu gritei de prazer, sem me importar com os vizinhos ou qualquer outra coisa. Eu só queria sentir aquela sensação gostosa por todo o meu corpo, até o último momento.
Depois de 11 minutos de pura explosão de prazer, finalmente consegui me acalmar e desligar o vibrador. Meu corpo estava totalmente satisfeito e eu era só um amontoado de carne e suor, jogada na cama. Mas valia a pena, pois aquele era o melhor orgasmo que eu já havia tido em toda a minha vida.
E, desde então, não consigo mais parar de me masturbar com meu vibrador de borracha. Afinal, como resistir a um objeto que me proporciona tanto prazer e me faz gozar tão intensamente? Se isso é errado, eu não quero estar certa.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro