Boquete desleixado 14 em 23 minutos
Info
Boquete desleixado 14 em 23 minutos Bucetas HD
Era uma noite quente de verão, o tesão estava no ar e eu estava com uma vontade louca de fazer um boquete desleixado no meu boy. Eu sabia que ele adorava quando eu me entregava ao prazer sem frescuras, chupando seu pau com vontade e sem pudor. Então, resolvi fazer uma surpresa para ele.
Ele estava jogando videogame, concentrado e nem percebeu quando eu me ajoelhei na sua frente, desabotoando sua calça e expondo seu membro duro e pulsante. Passei a língua devagar por toda sua extensão, sentindo seu gosto salgado e delicioso. Ele gemeu e soltou o controle do jogo, se entregando totalmente à minha boca.
Sem cerimônia, abocanhei seu pau com vontade, fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele segurava minha cabeça, conduzindo o ritmo. Eu adorava sentir seu pau crescendo e pulsando na minha boca, enquanto eu o chupava com gula, lambendo suas bolas e brincando com a ponta da língua na cabecinha.
Mas eu queria enlouquecê-lo ainda mais, e comecei a fazer um boquete desleixado, deixando a saliva escorrer pelo seu pau e saco, causando uma sensação deliciosa de deslize e prazer. Ele gemia cada vez mais alto, segurando meus cabelos com força e me olhando com desejo.
Eu não me preocupava em ser delicada ou romântica, eu queria que ele gozasse na minha boca, que ele sentisse todo o meu tesão e a minha vontade de devorá-lo. E assim eu fiz, engolindo seu pau com vontade e a saliva escorrendo pelos meus lábios. Ele gemeu alto e gozou na minha boca, me fazendo engolir cada gota do seu gozo quente e gostoso.
Ele se jogou no sofá, ofegante e satisfeito, enquanto eu me levantava com o rosto lambuzado de esperma. Eu não resisti e dei uma lambida atrevida nos meus lábios, provocando-o ainda mais. Ele me olhou com desejo e me puxou para um beijo ardente, compartilhando o gosto do seu próprio gozo conosco.
Não era a primeira vez que eu fazia um boquete desleixado, mas a cada vez era uma sensação diferente e deliciosa. Era como se eu me entregasse completamente àquele momento de prazer, sem pensar no amanhã ou em qualquer outra coisa. Eu só queria dar e sentir prazer, sem limites ou julgamentos.
E assim foi durante os 23 minutos em que o chupei, até que ele ficou duro novamente e me pegou de jeito no sofá, fodendo minha buceta com força enquanto eu gemia e pedia por mais. Ele sabia como me dar prazer, e eu o deixava livre para explorar cada parte do meu corpo, me sentindo cada vez mais excitada e satisfeita.
Quando finalmente gozamos juntos, entre gemidos e palavras obscenas, eu sabia que precisava fazer mais boquetes desleixados, deixar minha língua e minha boca fazerem o que quisessem com seu pau, sem pudor ou vergonha. E assim o fizemos, até o amanhecer, nos entregando sem reservas ao prazer do nosso amor.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro