Deliciosa 4 minutos.
Info
Deliciosa 4 minutos. Bucetas HD
Foda-se, essa porra de quatro minutos é a vida que eu queria viver todos os dias. Quando essa gostosa colocou a mão na minha pica e começou a chupar, eu já sabia que seria a melhor foda da minha vida.
A safada chupava com vontade, estalando a língua no meu pau e olhando pra mim com aquela carinha de vagabunda. Eu apertava o botão do elevador freneticamente, ansioso pra colocar essa putona de quatro na cama e arregaçar sua buceta molhada.
Assim que entramos no quarto, já fui jogando a safada na cama e arrancando suas roupas. Que porra de lingerie, essa gostosa só queria me provocar mesmo. Sem mais delongas, enfiei a língua naquela boceta quente e comecei a chupar com força, fazendo a vadia gemer alto.
Ela segurava meus cabelos e rebolava no meu rosto, pedindo por mais. Mas eu queria foder essa cavalona da forma mais bruta possível, então me levantei e a puxei pelos cabelos, colocando-a de joelhos pra chupar novamente minha rola. Aquela língua quente e macia, percorrendo cada centímetro da minha pica, me deixava louco de tesão.
Não aguentando mais, joguei a safada na cama e entrei com força dentro dela, gemendo alto em sua orelha. A cadela rebolava gostoso, pedindo pra ser fodida com mais força. Eu puxava seu cabelo, a apertava pelo pescoço e metia com vontade, até que ela chegou ao orgasmo, com sua buceta apertando meu pau com força.
Mas eu não estava satisfeito ainda, queria mais dessa puta safada. Então a coloquei de quatro e comecei a bombar com ainda mais força, até que ela gritasse de prazer. Era bom demais ouvir os gemidos dessa mulher, saber que eu estava dando prazer pra ela, e ao mesmo tempo, sentindo meu próprio prazer se intensificar.
Parei por um momento e pedi para que ela sentasse em cima de mim, cavalgando em meu pau. A vadia obedeceu prontamente, se encaixando em cima de mim e rebolando com vontade, enquanto eu apalpava seus peitos e a beijava com vontade. Aquele vai e vem frenético, com a cadela quicando em cima de mim, me fazia querer gozar a todo momento.
Mas eu não poderia deixa-la gozar sozinha, então coloquei-a novamente de quatro e comecei a masturba-la enquanto metia com força em sua buceta. E não demorou muito, ela gozou novamente, dessa vez ainda mais forte, tremendo dos pés à cabeça.
E, com seus gemidos ecoando no quarto, eu não resisti e gozei como um cavalo, enchendo sua boceta quente com todo meu leite.
Depois disso, só nos restou nos jogarmos na cama, ofegantes e suados, aproveitando esses quatro minutos que pareceram durar uma eternidade. Mas eu não me importava, pois nesses quatro minutos, eu experimentei o prazer máximo, o êxtase mais intenso e a satisfação mais completa.
E não posso deixar de agradecer a essa deliciosa putona, por ter me dado os melhores quatro minutos da minha vida. Foda-se quem diz que quatro minutos é pouco, porque pra mim, foi o suficiente para me fazer o homem mais feliz do mundo.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro