No cu, 5 minutos.
Info
No cu, 5 minutos. Bucetas HD
Eu nunca pensei que iria gostar de levar no cu, mas a vida me surpreendeu quando conheci o Rodrigo. Ele era um cara rude, cheio de tatuagens e um olhar penetrante que me deixava louca na hora. Eu sabia que ele era do tipo que gostava de dominação e isso me atraía ainda mais.
Começamos a nos ver e logo descobri que o Rodrigo não tinha pudores na cama, ele adorava um sexo hardcore, daqueles que te deixam de pernas bambas e com a calcinha encharcada. Ele era o tipo de cara que sabia o que estava fazendo e fazia tudo com maestria.
Certo dia, estávamos em sua casa e ele me levou para o quarto. Eu já sabia que seria uma noite de sexo intenso e eu estava pronta para tudo. Ele começou a me beijar de forma bruta, me empurrando contra a parede e tirando minha roupa com pressa. Senti seu pau duro roçando em mim e já fiquei molhada na hora.
Ele me jogou na cama e me pediu para ficar de quatro. Eu obedeci prontamente e senti sua língua quente e molhada deslizando em minha buceta. Ele chupava com força, me fazendo gemer alto e segurar nos lençóis para não cair da cama.
Eu já estava quase gozando quando ele parou e me disse para ficar de joelhos. Eu sabia o que viria a seguir e confesso que estava ansiosa para sentir seu pau entrando no meu cu. Rodrigo não era do tipo que gostava de preliminares, ele ia direto ao ponto.
Ele cuspiu em sua mão e esfregou em sua rola, em seguida, posicionou-a em minha entrada traseira. Eu senti um misto de dor e prazer quando ele forçou a entrada, mas logo a dor foi substituída por um gozo frenético. Ele me segurava pelos cabelos, me puxava para trás e metia com força enquanto eu gemia de prazer.
Não demorou muito e eu estava completamente entregue, ele me virou de frente e me jogou na cama, penetrando em minha buceta de forma violenta. Eu gozei novamente e ele continuou indo com força até que eu senti seu líquido quente e grosso dentro de mim.
Depois disso, ele me mandou tomar um banho e quando voltei para cama, fui surpreendida por uma nova posição. Eu fiquei deitada de barriga para cima, com as pernas abertas e ele me lambeu novamente. Eu estava tão sensível que não demorou muito para eu gozar novamente.
Ele então se encaixou entre minhas pernas e começou a me foder com força, me fazendo delirar de prazer e pedir por mais. Eu nunca tinha sentido tanto tesão em toda minha vida, era como se ele soubesse exatamente como me levar ao paraíso.
Quando finalmente senti seu pau pulsando dentro de mim, eu gozei mais uma vez e caímos exaustos na cama. Foi uma noite intensa, daquelas que ficam marcadas na memória. E desde então, eu descobri que ser enrabada é o que me leva ao mais alto prazer. E tudo isso em apenas 5 minutos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro