Gozando na boca e boquete na varanda 5 minutos
Info
Gozando na boca e boquete na varanda 5 minutos Bucetas HD
Era mais um dia de verão escaldante e eu estava me deliciando com um banho de piscina no quintal da minha casa. O sol estava forte e eu estava com meu biquíni favorito, deixando meu corpo suado e com um bronzeado maravilhoso. Eu já estava na piscina há algumas horas, tomando sol e lendo um livro, quando ouvi o barulho da porta da varanda se abrindo.
Era meu vizinho gostoso, o Juan. Ele sempre me deixava louca com seu corpo sarado e suas tatuagens espalhadas pelo peito e braços. Ele morava na casa ao lado da minha e sempre que podia, vinha dar um oi e flertar um pouco comigo. Eu sempre o recebia com um sorriso, afinal, por que não aproveitar o prazer da vizinhança, não é?
Dessa vez ele estava segurando uma bandeja com dois copos e uma jarra de suco. Ele se aproximou e se sentou na beira da piscina, oferecendo um dos copos para mim. Eu aceitei e agradeci, enquanto via aquele homem delicioso se refrescando com o suco e com o meu corpo molhado.
- Você está linda com esse biquíni, sabia? - disse ele, me olhando com desejo.
- Obrigada, Juan. Você também está muito gostoso com essa sunga. - respondi, dando uma piscadela.
Ele sorriu malicioso e se aproximou mais de mim, começando a passar sua mão pela minha perna. Nós já estávamos no clima, então eu decidi provocar um pouco mais. Peguei a jarra de suco e despejei um pouco em seu peito, descendo até sua barriga. Ele se arrepiou e eu não resisti, comecei a lamber todo aquele suco delicioso do seu corpo.
Mas o que eu realmente queria era provar outro líquido dele. Eu me afastei um pouco e o puxei pela mão, levando-o para a varanda da casa. Lá, havia uma mesinha e duas cadeiras onde costumávamos tomar café da manhã juntos. Mas dessa vez, a mesa seria usada para um outro tipo de prazer.
Eu me ajoelhei na frente de Juan e comecei a descer sua sunga, revelando aquele pau duro e pulsante. Eu não pensei duas vezes e o coloquei na boca, começando a chupá-lo com vontade. Ele gemia e segurava minha cabeça, controlando o ritmo da minha boquete. Eu adorava sentir aquele pau grande e gostoso na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem e brincando com a língua na cabeça.
Ele não aguentou muito tempo e me avisou que iria gozar. Eu continuei chupando com ainda mais vontade, até sentir seu líquido quente e delicioso invadindo minha boca. Eu engoli tudo e limpei tudinho, não desperdiçando nem uma gota.
Depois disso, nós nos sentamos na mesa e ficamos nos olhando, satisfeitos e cheios de tesão. Eu sabia que não seria suficiente, então me levantei e pedi para que ele ficasse deitado na mesa. Eu subi em cima dele e comecei a rebolar, esfregando minha bucetinha molhada em seu pau. Eu já estava quase gozando quando ele começou a tocar meu clitóris, intensificando ainda mais o prazer que eu sentia.
Não demorou muito para eu gozar, me derretendo em cima dele. Juan também chegou ao seu orgasmo, me enchendo de prazer e satisfação. Nós nos beijamos e nos abraçamos, desfrutando daquela varanda que nos proporcionou um dos melhores momentos de prazer da nossa vida.
Depois disso, voltamos para a piscina e continuamos a aproveitar o sol e a companhia um do outro. Sempre que estamos no quintal, lembramos daquele dia e não podemos deixar de sorrir e nos sentirmos felizes por termos vizinhos tão gostosos e safados como nós.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro