Bucetas esguichando 0919 5 min
Info
Bucetas esguichando 0919 5 min Bucetas HD
Era mais um dia comum em minha rotina de trabalho quando recebi uma ligação de um cliente especial: um amante de bucetas esguichando. Essa foi a senha para eu deixar tudo de lado e correr para o meu destino de desejo.
Cheguei ao quarto de hotel onde nosso encontro estava marcado e ao abrir a porta, vi aquele homem másculo com um sorriso safado no rosto. Eu sabia que seria um encontro quente e intenso, afinal, ele estava pagando por isso.
Nos beijamos vorazmente, nossas línguas se entrelaçavam como se fossem uma só. Suas mãos ásperas deslizavam pelo meu corpo, apertando meus seios e me levando ao delírio. Eu não podia esperar para sentir aquela buceta esguichando em sua boca.
Senti seu membro já duro roçando minha perna, e sem perder tempo, me ajoelhei e comecei a chupá-lo com vontade. Ele gemia alto, implorando por mais. Acelerei os movimentos, levando-o ao ápice e ele me puxou para cima, me beijando com intensidade.
Fomos para a cama e ele me jogou naquela pilha de travesseiros macios. Ele sabia do meu fetiche por ter minha buceta esguichando e estava disposto a me satisfazer. Sem dizer uma palavra, ele se posicionou entre minhas pernas e começou a me chupar com vontade. Eu gemia alto, segurando seus cabelos enquanto me contorcia de prazer.
Sua língua habilidosa explorava cada pedacinho da minha bucetinha, fazendo com que eu me contorcesse ainda mais. Eu estava perto de atingir o clímax e ele sabia disso. Ele intensificou os movimentos e logo minhas pernas tremiam, meu corpo se arrepiava e eu gozava como uma louca, esguichando tudo em sua boca.
Eu nunca havia sentido tanto prazer antes. Ele me beijou, compartilhando o gosto de minha própria buceta, e eu me senti ainda mais excitada. Ele se deitou ao meu lado, ainda excitado, e eu o retribuí com um delicioso boquete. Ele gemia e me chamava de puta, me deixando ainda mais louca.
Eu subi em cima dele e me encaixei em seu membro, que já latejava de desejo. Comecei a cavalgar, sentindo cada centímetro de seu pau entrando e saindo de mim. Ele segurava minha bunda, me fazendo ir mais rápido e mais fundo. Eu me inclinei para frente, apoiando minhas mãos em seu peito e rebolando em seu pau como uma louca.
Ele segurava meus seios e os chupava com voracidade, me deixando ainda mais excitada. Eu rebolava e gemia, querendo sentir aquele pau duro me preenchendo por completo. E então, sem aviso, ele atingiu o meu ponto G, fazendo-me esguichar novamente. Eu gritava e gemia seu nome, o suor escorria pelo nosso corpo enquanto chegávamos juntos ao ápice do prazer.
Nossos corpos cansados se jogaram na cama e nós nos beijamos como se fosse o nosso último dia de vida. Eu me sentia realizada, saciada e pronta para mais. Afinal, não é todo dia que temos a oportunidade de ter uma buceta esguichando para um cliente satisfeito. E para ele, eu seria sempre a sua putinha favorita.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro