Melhores Boquetes da Minha Irmãzinha Safada 10 min
Info
Melhores boquetes da minha irmãzinha safada 10 min Bucetas HD
Eu sempre fui o irmão mais velho protetor da minha irmãzinha safada. Desde criança, eu cuidava dela como se fosse minha própria filha. Mas conforme ela crescia, meu sentimento de proteção foi se tornando cada vez mais difícil de controlar.
Ela tinha 18 anos recém completados e já era uma mulher linda e provocante. Seus cabelos loiros e levemente cacheados caíam sobre seus ombros, cobrindo seus seios firmes e redondinhos. Seu corpo era uma mistura de curvas e suavidade, um convite para os pensamentos mais obscenos.
Era difícil manter minha mente limpa quando ela passava por mim de shortinho curto e camiseta apertada, mostrando sua barriguinha deliciosa e seu bumbum empinado. Eu me masturbava pensando nela todas as noites, imaginando-a deitada em minha cama, gemendo de prazer enquanto eu a comia com força.
Um dia, ao voltar mais cedo do trabalho, flagrei minha irmã assistindo um filme pornô no computador. Ela ficou envergonhada e tentou esconder o que estava vendo, mas eu estava hipnotizado pela cena de sexo explicito que passava na tela. Ela se levantou e ficou de frente para mim, tentando disfarçar seu constrangimento, mas eu não conseguia mais me segurar.
Sem pensar duas vezes, agarrei-a pela cintura e a beijei com voracidade. Meu corpo estava em chamas e eu precisava tê-la ali, naquele momento. Sua língua se entrelaçava na minha, enquanto minhas mãos apertavam suas nádegas com força. Eu a levantei e a coloquei em cima da mesa, arrancando suas roupas e revelando seus seios perfeitos e sua bucetinha rosada.
Eu não me importei se aquilo era errado, se era indecente ou se eu seria punido por isso. Tudo que eu queria naquele momento era possuir minha irmãzinha safada, fazê-la sentir prazer e saciar meus desejos mais profundos.
E assim foi, naquela mesma tarde, fizemos as coisas mais depravadas que você possa imaginar. Ela se ajoelhou e me chupou como ninguém jamais fez, lambendo minhas bolas e engolindo todo meu pau até a garganta. Eu gemia e xingava, chamando-a de vadia e fazendo ela engasgar com a minha porra.
Depois, a coloquei de quatro na cama e meti nela com força, puxando seus cabelos e dando tapas em sua bunda enquanto ela gemia e pedia mais. Eu a fodi até ela gozar três vezes seguidas, e quando finalmente não aguentei mais, despejei toda minha porra dentro dela, enchendo-a com meu leite quente e viscoso.
Nenhum filme pornô poderia se comparar ao que eu vivi com minha irmãzinha naquele dia. A partir dali, nosso relacionamento mudou para sempre. Todos os dias, quando nossos pais saíam de casa, nos trancávamos no quarto e nos entregávamos às nossas vontades mais obscenas.
Minha irmãzinha se transformou em minha putinha particular e eu me tornei o seu macho alfa, o único que podia satisfazê-la e levá-la ao êxtase. Fodíamos em todas as posições possíveis, em todos os cômodos da casa e até mesmo no carro quando saíamos juntos.
E assim seguimos felizes e satisfeitos, satisfazendo nossos desejos incestuosos e nos entregando ao prazer sem pudor ou limites. Os melhores boquetes da minha vida, eu posso garantir, foram dados pela minha irmãzinha safada. E a cada dia que passa, nossa relação só melhora e nosso desejo um pelo outro só aumenta.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro