A bela acompanhante por 58 segundos.
Info
A bela acompanhante por 58 segundos. Bucetas HD
Ela era uma bela acompanhante, dessas que te fazem babar só de olhar. Eu sabia que ela cobrava caro, mas aquela bunda, aqueles seios, valiam cada centavo. Eu já havia visto fotos dela na internet e sabia que ela era uma máquina de sexo.
Eu era apenas um cara normal, com uma vida normal, mas aquele desejo por ela era algo que eu não conseguia controlar. Meu pau ficava duro só de pensar na possibilidade de tê-la por alguns minutos, ou melhor, por 58 segundos.
Eu estava disposto a gastar todo o meu salário em apenas 58 segundos com ela. Eu liguei para o número que vi no site, marcando um encontro em um motel barato. Eu não podia me dar ao luxo de levar ela para um lugar chique, afinal, eu estava gastando tudo que tinha.
Ela chegou pontualmente no horário marcado. E eu fiquei em choque quando a vi de perto. Ela era ainda mais linda do que nas fotos. Aquele corpo perfeito, o cabelo sedoso, o perfume envolvente. Eu já estava babando antes mesmo de beijá-la.
Sem perder tempo, ela me empurrou para a cama, arrancando minha roupa com fúria. Eu parecia uma criança diante de um prato de doces. Eu não conseguia acreditar que estava tocando aquele corpo maravilhoso, beijando aquela boca macia.
Ela desceu pelo meu corpo, lambendo cada pedaço de pele que encontrava pelo caminho. Meu pau estava tão duro que parecia que ia explodir a qualquer momento. E então, ela o engoliu por inteiro, como se fosse um picolé. Eu gemi alto, não conseguia controlar os gemidos.
Ela sabia o que estava fazendo. Ela se movia em um ritmo perfeito, alternando entre chupadas fortes e leves. Eu queria que aquele momento durasse para sempre, mas sabia que não podia perder tempo.
Antes que eu pudesse gozar, ela me jogou deitado na cama e subiu em cima de mim. Eu sentia sua umidade, sua excitada estava em chamas e eu me sentia em êxtase. Ela começou a cavalgar, rebolando de forma sensual, fazendo meus olhos revirarem de prazer.
Eu não sabia se estava na realidade ou se era apenas um sonho. Aquela mulher era a perfeição em forma de carne e osso. Eu não conseguia pensar em nada além de gozar naquele momento, entre seus gemidos e sussurros vulgares.
Eu arranhei suas costas, marquei seu corpo, enquanto ela continuava a cavalgar com força, me levando a um êxtase inimaginável. E então, finalmente, eu gozei, com força e intensidade, soltando um gemido que deve ter ecoado por todo o motel.
Ela sorriu, satisfeita com seu trabalho, e se jogou ao meu lado na cama. Por 58 segundos, fui o homem mais feliz do mundo. E mesmo que tivesse que trabalhar duro por todo o mês para pagar aquele momento, eu faria tudo de novo sem hesitar.
Ela se levantou, vestindo suas roupas e me olhou com um olhar de satisfação. Eu sabia que ela só estava ali pelo dinheiro, mas por alguns segundos, senti como se fosse a única pessoa que ela desejasse.
Ela saiu do quarto e eu fiquei ali, me perguntando se aquilo realmente tinha acontecido ou se havia sido apenas um sonho. Mas então, eu olhei para o relógio e vi que havia sido real, por 58 segundos fui o homem mais sortudo do mundo. E isso, ninguém poderia me tirar.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro