Quadrinho em espanhol boquete, foda e gozada 5 minutos em português
Info
Quadrinho em espanhol boquete, foda e gozada 5 minutos em português Bucetas HD
Era mais uma noite quente de verão em Barcelona, a cidade vibrante e cheia de sensualidade que nunca dorme. Eu estava no meu bar favorito, tomando uma cerveja gelada, quando ela entrou pela porta. Seus cabelos negros e longos caíam em cascata pelos ombros, seus lábios carnudos eram feitos para chupar e seus seios fartos brilhavam no decote generoso do seu vestido vermelho. Ela tinha um andar confiante e um olhar sedutor que me hipnotizaram.
Não consegui me conter e fui falar com ela. Ela se chamava Valentina e estava em Barcelona a trabalho, uma empresária brasileira que veio fechar um grande negócio. Eu, por outro lado, era apenas um turista americano, buscando aventuras em uma cidade desconhecida. Mas algo me dizia que essa noite seria diferente.
Conversa vai, conversa vem, logo estávamos em meu quarto de hotel, despindo nossas roupas e revelando nossos desejos mais obscenos. Eu mal podia acreditar na sorte que tive de encontrar uma mulher tão gostosa e safada como ela. Seu corpo era uma perdição, cada curva, cada detalhe me deixava louco de tesão.
Ela me jogou na cama com força, me beijou com violência e me disse que queria sentir meu pau dentro dela. Não precisei de mais incentivos, rapidamente tirei sua calcinha e minha cueca, e a penetrei com vontade. Ela gemia alto e arranhava minhas costas, suas unhas longas me deixavam marcas que eu não me importava, pois estava perdido no prazer.
Fizemos sexo como animais, em todas as posições possíveis e imagináveis. Ela cavalgava em cima de mim, eu a comia de quatro, ela me chupava com maestria e eu a beijava e chupava seus seios com voracidade. Era como se nossos corpos estivessem em sincronia, buscando sempre o máximo de prazer um para o outro.
Foi quando ela me pediu para gozar na sua boca. E eu não pude negar. Ela começou a me chupar com ainda mais força e rapidez, enquanto eu acariciava seus cabelos negros. A visão do meu pau desaparecendo entre seus lábios era indescritível, uma mistura de dor e prazer que me fazia querer gozar logo.
E não demorou muito para que isso acontecesse. Quando senti que estava prestes a gozar, pedi para ela me olhar nos olhos. Eu queria ver seu rosto enquanto eu gozava, queria ver como ela se deliciava com meu esperma jorrando em sua boca. E assim foi, gozei como nunca, olhando diretamente nos seus olhos, enquanto ela engolia cada gota do meu gozo.
Ficamos ali, deitados lado a lado, ofegantes e suados, nos olhando e sorrindo satisfeitos. Não precisamos de palavras, pois aquele momento foi o suficiente para mostrar o quanto nos desejávamos e como fomos bons juntos. Valentina me sorriu e me deu um beijo carinhoso, dizendo que não se importaria de fazer isso de novo.
E assim começou uma história de sexo, prazer e loucura entre dois estranhos em uma cidade estrangeira. E a melhor parte? Essa noite foi registrada no meu quadrinho mental, que irei reler inúmeras vezes em minhas fantasias mais vulgares. Barcelona, nunca vou me esquecer de você. E Valentina, você sempre terá um lugar especial em minha mente e, quem sabe, em algum momento, em meu pau novamente.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro