Uma buceta deliciosa em apenas 39 segundos.
Info
Uma buceta deliciosa em apenas 39 segundos. Bucetas HD
Caralho, eu nunca pensei que uma buceta pudesse ser tão deliciosa em apenas 39 segundos. Mas foi exatamente isso que aconteceu comigo naquela noite quente de verão.
Eu estava na balada, bebendo e dançando como se não houvesse amanhã. Depois de alguns drinks, meus olhos foram atraídos por uma mulher dançando no meio da pista, rebolando sua bunda gostosa de maneira hipnotizante. Fui até ela e começamos a dançar juntos, nossos corpos colados em um ritmo sensual e provocante.
Não demorou muito para que eu a beijasse com vontade, nossas línguas se entrelaçando em um beijo molhado e quente. E foi ali, no meio daquela multidão, que ela me surpreendeu ao me puxar pelo braço e me levar para o banheiro.
Eu já estava de pau duro só de pensar naquela mulher misteriosa. Ela me empurrou para dentro de uma das cabines e trancou a porta atrás de nós. Sem perder tempo, ela se ajoelhou na minha frente e começou a desabotoar minha calça, expondo meu membro duro como pedra.
Aquela boca quente e macia envolveu minha glande, chupando com vontade e habilidade. Eu gemia alto, segurando em seus cabelos enquanto ela me fazia delirar de prazer. A cada movimento de sua língua, meu pau pulsava mais forte, pedindo por mais.
Mas ela tinha outros planos. Sem parar de me chupar, ela se levantou e começou a se despir, revelando um corpo perfeito e uma buceta molhada e inchada de tesão. Não consegui resistir, caí de boca naquela delícia, lambendo e chupando cada pedacinho de sua intimidade.
Ela gemia e rebolava em minha língua, me deixando cada vez mais louco de desejo. Eu queria fodê-la ali mesmo, naquele banheiro sujo e apertado. E ela sabia disso. Empurrou-me contra a parede, abaixando sua calcinha e se posicionando sobre meu pau duro.
Sem avisar, ela desceu de uma vez, encaixando meu membro em sua entrava quente e apertada. Meu Deus, eu nunca tinha sentido algo tão bom na vida! Eu arfava e gemia, agarrando suas nádegas enquanto ela cavalgava em mim com força e maestria.
Nossos corpos suados se chocavam em um ritmo frenético, nossas bocas se buscavam em beijos molhados e famintos. Eu podia sentir sua buceta apertando meu pau, me levando cada vez mais perto do ápice. E então, quando ela soltou um gemido alto e gozou em cima de mim, eu não aguentei mais e me deixei levar pelo prazer, gozando em um orgasmo avassalador.
Ficamos ali por alguns minutos, ofegantes e suados, até que nos arrumamos e voltamos para a balada, como se nada tivesse acontecido. Mas eu sabia que aqueles 39 segundos foram os mais intensos e prazerosos da minha vida.
E desde então, toda vez que penso em bucetas, não consigo deixar de pensar naquele banheiro e naquela mulher que me proporcionou uma experiência tão incrível em apenas 39 segundos. Ela me mostrou que não é preciso muito tempo para ter o melhor sexo da sua vida, basta ter uma buceta deliciosa e um pouco de ousadia. E foi exatamente isso que ela me deu naquela noite.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro