Rico caramba 51 segundos
Info
Rico caramba 51 segundos Bucetas HD
Ele era um filho da puta rico, daqueles que não precisava trabalhar e gastava dinheiro de maneira mais descontrolada que um bêbado em uma festa open bar. Sua vida era uma putaria constante, rodeado de mulheres gostosas e carros luxuosos. E eu? Era apenas uma das suas amantes de aluguel, que topava qualquer parada em troca de uns trocados a mais no final do mês.
Tudo começou em uma festa chique em sua mansão, onde ele me ofereceu uma taça de champanhe e um olhar malicioso. Logo de cara, senti seu pau duro encostado em mim e, sem nenhum pudor, me entreguei àquele momento. Ele me levou para seu quarto e em menos de 51 segundos, já estava agarrando meus peitos e me dando tapas na bunda. Eu, que sempre fui chegada em um sexo selvagem, fui à loucura.
Ele me jogou na cama, arrancou minha calcinha e me chupou com tanta fome que pensei que iria desmaiar de tanto tesão. Eu gemia alto, pedia mais e ele sempre me dava do jeito que eu queria. Ele era o rei do jogo, me fazia gozar como ninguém e sempre deixava claro que aquele momento ali era pura diversão, nada de emoções ou compromissos.
Com suas mãos grandes e ágeis, ele me penetrava com tanta vontade que eu chegava a perder o fôlego. E quando eu pensava que não ia aguentar mais, ele me virava de quatro e enfiava seu pau duro e grande no meu rabo. Aquele prazer era diferente de tudo que eu já tinha sentido, era dominada por ele e eu adorava. Ele me usava como sua putinha particular e eu me sentia no céu.
Depois de várias gozadas, ele me colocou de joelhos e deu seu famoso "prêmio". Aquele pau grosso e babando na minha frente me deixava enlouquecida. Eu chupava com maestria, sentindo cada veia pulsando na minha boca e adorando cada gemido dele. E assim foi por horas e horas, até que ele gozou tão forte em minha boca que eu engoli cada gota sem pensar duas vezes.
Aquela noite foi apenas o começo de uma relação descomplicada e cheia de sexo. Ele me bancava, me levava para os melhores lugares e eu correspondia com meu corpo e minhas habilidades na cama. Entre uma transa e outra, também conhecíamos novos lugares e fazíamos coisas que eu nem imaginava que existiam. Ele era o meu sugar daddy perfeito e eu era sua amante sem limites.
Porém, como todo bom conto pornô, essa história também teve seu fim. Ele arranjou uma noiva milionária e resolveu se casar, me dispensando sem ao menos se despedir. Mas eu não liguei, afinal, sou uma acompanhante de luxo e sabia que isso era só uma questão de tempo. A vida continua, os clientes aparecem e o sexo nunca para. Rico caramba, que saudades desse filho da puta gostoso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro