A empregada faz um oral em seu chefe por 65 segundos.
Info
A empregada faz um oral em seu chefe por 65 segundos. Bucetas HD
A história que vou te contar agora é daquelas que fazem qualquer um ficar com água na boca. E eu não tô falando de comida, mas sim de um sexo oral de dar inveja. Sabe aquela empregadinha que todo mundo tem vontade de comer? Então, a minha foi além dos meus desejos mais obscuros.
Eu sempre fui um cara bem tarado e não sou de desperdiçar oportunidades, ainda mais quando se trata de uma gostosa como ela. A empregada da minha casa era uma mulata deliciosa, com um corpo escultural, bunda grande e peitos fartos. E o melhor de tudo, ela era muito safada.
Eu vivia bolando planos para conseguir ficar sozinho com ela e finalmente realizar todas as minhas fantasias. E foi em uma dessas situações que tudo aconteceu. Minha esposa tinha viajado com as crianças para visitar a família dela e eu fiquei em casa trabalhando. Quando dei por mim, estava sozinho com a empregada, que estava fazendo a faxina no meu quarto.
Aproveitei o momento e comecei a provocá-la, falando safadezas no ouvido dela e dando uns amassos. Como já tinha percebido que ela estava na minha, não precisou de muito esforço para convencê-la a fazer algo mais ousado.
Deitei na cama, com a rola dura como uma rocha, enquanto ela se ajoelhava na minha frente e começava a chupar com vontade. A safada mamava com tanta habilidade que parecia estar sugando a alma do meu pau. A língua dela rodeava a cabeça do meu cacete e as suas mãos apertavam minhas bolas, me levando ao céu e quase fazendo eu gozar em segundos.
Ela sabia exatamente como me deixar louco e quando senti que estava perto de explodir, ela parou. Me levantei da cama e a coloquei de quatro na beirada, levantando seu vestido e revelando aquela bunda perfeita para mim. Não hesitei em enfiar minha língua naquele cu gostoso, deixando-o bem molhado e pronto para ser penetrado.
Sem perder tempo, coloquei a camisinha (afinal, sou um homem responsável) e entrei com tudo na safada. A sua buceta era quente e apertada, me fazendo delirar de prazer. Meu pau entrava e saía dela com força, enquanto ela gemia e pedia por mais. Eu a segurava pelos cabelos e a chamava de tudo quanto é nome, deixando-a ainda mais excitada.
Depois de alguns minutos metendo de quatro, a fiz se virar e a coloquei de bruços na cama. Segurei sua cintura e enfiei meu pau todo naquela buceta maravilhosa, que já estava toda molhada e escorrendo pelo meu saco. A força das estocadas aumentava a cada segundo e não demorou muito para eu gozar lá dentro, com ela gritando de prazer junto comigo.
Fiquei ali, deitado na cama, com a empregada ao meu lado, respirando ofegante e abraçando aquela gostosa. Quem vê de fora não imagina que essa putaria toda começou com um simples "você pode limpar meu quarto hoje?". E se depender de mim, vou fazer questão de bagunçar com ela mais vezes. Afinal, quem resiste a um boquete de 65 segundos seguidos? Eu com certeza não.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro