Quente pra caralho, 39 segundos.
Info
Quente pra caralho, 39 segundos. Bucetas HD
Eu estava olhando para o relógio e contando os segundos. 39, 38, 37... cada um parecia durar uma eternidade antes que pudesse ver você novamente, me excitava a ideia de que estava prestes a ter uma noite quente pra caralho com você.
Nossos corpos se encontraram naquela festa e desde então não consegui tirar os olhos dos seus músculos firmes e da sua voz sedutora. Fomos até a área privativa e eu já podia sentir a tensão sexual entre nós.
Sem nem mesmo perguntar, você me puxou para um beijo intenso, nossas línguas se entrelaçando em uma dança alucinante. Suas mãos grandes e grossas apertavam minha bunda enquanto nos beijávamos, me deixando cada vez mais molhada.
Você me jogou na cama e arrancou minha roupa com rapidez, seu pau já duro estava me olhando nos olhos, me desafiando a pegá-lo com a boca. E foi o que fiz, não pude resistir àquele tesão todo. Eu o sugava com força, ouvindo seus gemidos de prazer.
Quando você estava prestes a gozar, me jogou na cama novamente e posicionou seu pau na entrada da minha buceta, com apenas uma estocada me penetrou com força, me arrancando um grito. Você bombava com força e determinação, me deixando louca de prazer. Eu rebolava e gemia, pedindo mais, me entregando completamente a você.
Suas mãos percorriam meu corpo, apertando meus seios e me puxando pelo cabelo. Eu me sentia domada e isso me deixava ainda mais excitada. Sem dizer uma palavra, você me virou de costas, me fazendo ficar de quatro, e voltou a me penetrar, agora de um ângulo diferente, me fazendo gemer ainda mais alto.
Nossos corpos suados se chocavam em perfeita sincronia, nossos desejos incontroláveis eram saciados com cada bombada. Meu orgasmo se aproximava a cada segundo e eu podia sentir o seu também. Foi quando você me deu um tapa na bunda, me fazendo gritar de prazer e chegarmos juntos ao clímax.
Ofegantes e satisfeitos, nos deitamos na cama, recuperando o fôlego e trocando carícias. Não conseguíamos tirar as mãos um do outro, estávamos viciados naquela sensação.
Foi então que me dei conta de que já tinham se passado 39 segundos desde que fui para a festa. 39 segundos que mudaram completamente a minha noite e me fizeram ter a transa mais quente da minha vida.
E ali, no calor daquele momento, percebi que a partir de agora você seria o meu vício. Eu precisava sentir o seu corpo, provar dos seus lábios e me entregar a essa loucura de prazer que só você sabe me proporcionar.
Fodemos mais algumas vezes aquela noite, sempre com a mesma intensidade e paixão. E nos dias seguintes, aquilo se tornou uma rotina. Sempre que havia uma festa, eu contava os segundos até que pudesse estar novamente nos seus braços, me entregando a essa paixão proibida e deliciosamente excitante.
39 segundos, um número que se tornou símbolo do nosso desejo incontrolável e da nossa química perfeita. A cada noite juntos, parecia que o tempo parava e nós éramos os únicos habitantes do planeta, explorando todas as formas possíveis de prazer.
E assim seguimos, sempre em busca de mais 39 segundos de pura insanidade e satisfação, numa jornada de descoberta mútua e entregas apaixonadas. Porque com você, tudo é sempre quente pra caralho.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro