Corra – Buceta Japonesa Erótica 10 minutos.
Info
Corra – buceta japonesa erótica 10 minutos. Bucetas HD
Ei, meus manos, vocês tão ligado nessa nova onda de correr atrás de buceta japonesa? Essa parada tá pegando fogo, mano. Só de pensar numa gostosa oriental gemendo e rebolando na minha pica, meu pau já fica duro igual pedra. É por isso que meus brothers, eu resolvi compartilhar com vocês uma experiência que vivi recentemente com uma Japinha Erótica de apenas 10 minutos de duração, mas que me deixou com um tesão de 3 horas.
Tudo começou no metrô, eu tava indo pro trabalho de boa, quando de repente, uma Japonesa safada entra no trem com um vestidinho curto, justo e com a estampa de uma cerejeira. Meu amigo, a visão dela fez meu pau dar um pulo de alegria dentro da calça. Ela era magrinha, mas tinha uns peitinhos empinados e uma bundinha redondinha que deixava qualquer macho maluco. E o mais gostoso, ela tava sozinha, sem nenhum acompanhante. Meu instinto de cafajeste já me fez pensar em mil e uma formas de chegar naquela bucetuda.
Fiquei acompanhando ela com o olhar e notei que ela me encarava de vez em quando, sorriu pra mim e isso foi o sinal que eu precisava para agir. Quando o trem deu uma balançada, eu fui de encontro a ela e ofereci minha mão para segurar, como se fosse um cavalheiro. Ela aceitou na hora e meu pau latejou. Fomos conversando e ela me disse que estava indo para um evento de cosplay, me mostrou algumas fotos das fantasias e eu já fiquei imaginando ela vestida de gatinha, ou melhor, numa fantasia de colegial safada.
Ela me disse que o evento era em uma galeria comercial e já me chamou para acompanhá-la lá. Como eu ainda tinha um tempinho antes de chegar na estação do meu trabalho, aceitei na hora. Chegando lá, ela foi pro banheiro dar uma ajeitada no visual e eu aproveitei para ficar de butuca nas fantasias que estavam expostas. Mas o que me chamou atenção mesmo, foi uma vitrine com vários brinquedinhos eróticos, foi quando tive a sacada de convidar ela para irmos até o cinema. Quando ela saiu do banheiro, mal sabia ela que iria entrar na sessão mais quente da vida dela.
Fomos caminhando até o cinema e ela toda inocente perguntou qual filme iríamos assistir, eu disse que era uma surpresa e ela aceitou. Compramos os ingressos e com o escurinho do cinema, comecei a passar a mão nas pernas dela, subindo até a coxa, ela ficou toda arrepiada e foi a hora que a beijei. A japinha ficou com a cara de espanto, mas logo cedeu ao beijo e minha mão já estava dentro da calcinha dela, acariciando aquela buceta lisinha. Ela me puxou para trás do sofá, abaixou meu zíper e começou a me chupar ali mesmo, meu pau já estava desesperado para sentir o calor daquela buceta japonesa.
Nos deitamos no chão do cinema e meti o dedo naquela xaninha quente e apertada, ela gemia e rebolava no meu dedo enquanto chupava meu pau como se fosse um picolé. Não aguentei mais e a penetrei com força, ela não se aguentou e gozou duas vezes antes do filme acabar. Foi uma puta sessão de sexo selvagem e no final, ainda consegui levar ela para o banheiro do cinema e fazer ela gozar mais uma vez só com a língua. Meus manos, essa foi só uma palhinha da minha aventura com essa japinha erótica de 10 minutos. Aprendam comigo, cacapuete isso tudo enquanto você ainda pode!
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro