Conversando com a gata gorda em 10 minutos
Info
Conversando com a gata gorda em 10 minutos Bucetas HD
Eu estava no bar da esquina tomando minha cervejinha gelada, quando ela entrou. Uma gata gorda, daquelas que tem uma bunda grande e empinada e peitões suculentos. Ela se sentou no balcão, pediu uma dose de tequila e ficou ali, mexendo no celular, sem dar muita bola para os babacas que tentavam puxar assunto com ela.
Eu estava só observando, babando naquele corpo delicioso, quando decidi tomar atitude. Me aproximei dela, puxei um papo e não é que a gata gorducha era simpatizante dos meus pensamentos libidinosos? Começamos a conversar, tomar uns drinks e o clima foi esquentando.
Não demorou muito para nossas línguas se encontrarem em um beijo quente e molhado. Eu agarrava aquela bunda grande enquanto ela gemia na minha boca. Ficamos ali, nos pegando no meio do bar, sem nos importar com os olhares curiosos das outras pessoas.
Ela então me convidou para irmos para o seu apartamento, que ficava ali perto. Eu já fui entrando, sem nem esperar ela trancar a porta, e já fui tirando a camisa, mostrando meu corpo musculoso. Ela só me olhava, com um sorriso safado no rosto, enquanto eu admirava seus peitões que já estavam quase pulando para fora da blusa.
Ela me empurrou para o sofá e começou a tirar minha calça, sem nem me pedir permissão. A gata gorda tinha atitude e eu gostava disso. Ela foi descendo pelo meu corpo, dando beijos e mordidas, até que chegou no meu pau, que já estava duro como uma rocha.
Ela o abocanhou com vontade, me chupando com maestria. Eu segurava seus cabelos, enquanto ela engolia tudo, sem deixar nada escapar. Eu já estava delirando de prazer, mas não queria acabar tão rápido, então a puxei para cima de mim e comecei a beijar e morder seus peitões, que já estavam expostos para mim.
Ela se contorcia de tesão e eu não resisti. Joguei ela no sofá, arranquei sua saia e mergulhei de cabeça naquela buceta gorda e suculenta. Ela gemia alto, rebolando na minha língua, me enlouquecendo ainda mais. Não demorou muito para ela gozar na minha boca, me deixando sedento por mais.
Então, ela me empurrou para o sofá e sentou no meu pau, cavalgando com vontade. Eu segurava sua cintura, enquanto ela rebolava e rebolava, me fazendo perder completamente o controle. Ela não era apenas uma gata gorda, ela era uma deusa do sexo.
Trocar de posição era apenas uma questão de minutos. Logo eu estava por cima, segurando suas pernas e metendo fundo, sem dó nem piedade. Nós gemíamos em uníssono, suando e gritando de prazer. Ela me arranhava, mordia e eu não conseguia resistir.
Quando finalmente chegamos ao ápice, nos deixamos cair no sofá, suados e ofegantes. Eu sabia que não seria apenas essa noite. A gata gorda me conquistou com sua atitude, seu corpo delicioso e seu apetite sexual insaciável. Conversar com ela foi uma das melhores decisões que tomei em 10 minutos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro