Masturbação Deliciosa (2) 3 min
Info
Masturbação deliciosa (2) 3 min Bucetas HD
Eu nunca fui muito fã de masturbação, sempre gostei mesmo foi de pau de verdade, sabe? Daqueles que me faziam gemer alto e gozar como uma louca. Mas, um dia, depois de um término devastador com um cara que me deixou na mão na cama, decidi que era hora de me aventurar sozinha e me conhecer melhor.
Eu sempre fui muito safada, adorava transar em lugares inusitados e com a possibilidade de ser pega, mas nunca havia me tocado até sentir aquela sensação de tesão incontrolável após ler o post sobre masturbação deliciosa. Fiquei intrigada e curiosa, afinal, se outras mulheres estavam falando tão bem dessa prática, devia ser porque era realmente bom.
Então, decidi experimentar. Fui tomar um banho quente e relaxante, deixando a água bater no meu corpo enquanto me imagina sendo tocada por um homem. Todo o meu corpo estava fervendo e minha bucetinha já estava molhada apenas com meus pensamentos. Foi quando, com a mão direita, comecei a acariciar meus seios, apertando os mamilos entre os dedos, sentindo o arrepio percorrer meu corpo.
Com a outra mão, fui descendo até chegar na minha xoxotinha. Eu estava de pé, com o cabelo molhado caindo sobre o rosto, e meus dedos começaram a massagear meu grelinho, que já estava latejando de tanto tesão. Soltei um gemido baixinho, imaginando que era o meu parceiro do momento me chupando e me fazendo molhar ainda mais.
Minha mão desceu mais um pouco e senti a textura dos meus lábios vaginais, enquanto minha imaginação trabalhava para adicionar mais detalhes à cena. Estava completamente entregue e excitada quando, sem perceber, uma de minhas mãos deixou o seio e se aventurou em direção ao meu ânus.
Nunca havia feito isso antes, sempre achei essa parte do corpo um tanto quanto suja, mas o tesão falou mais alto e eu comecei a acariciar meu cuzinho, sentindo um prazer diferente e desconhecido. Agora, com duas mãos me tocando, eu gemia mais alto e sentia meu corpo se contorcer em busca de mais.
Nesse momento, eu já estava completamente submersa no prazer da masturbação. Estava tão envolvida que mal percebi quando meu dedinho desobediente penetrou em mim, me fazendo gritar de surpresa e prazer. Com a mão esquerda ainda no ânus, minha mão direita acelerou os movimentos em minha buceta, até que finalmente gozei, gemendo alto e meu corpo tremendo de prazer.
Foi uma sensação indescritível, um orgasmo intenso e único, que me fez perceber que a masturbação pode ser tão prazerosa quanto uma relação sexual. Agora, sempre que estou sozinha e com vontade de me tocar, releio o post sobre masturbação deliciosa e me entrego ao meu próprio prazer, sem medo ou tabus.
Aprendi que não há nada de errado ou vulgar em se masturbar, pelo contrário, é uma atitude de autoconhecimento e amor próprio. Me tornei uma expert em me tocar e me proporcionar orgasmos incríveis, mas confesso que ainda sinto falta de um pau de verdade para me satisfazer por completo. Mas enquanto não encontro um parque a altura, a masturbação deliciosa será sempre uma ótima aliada para me levar ao paraíso do prazer.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro