Duas chupadas da minha vizinha e três gozadas, 6 minutos.
Info
Duas chupadas da minha vizinha e três gozadas, 6 minutos. Bucetas HD
Era mais uma tarde ensolarada em minha rua, e eu estava na varanda tomando uma cerveja, sem nada para fazer. De repente, vejo aquela mulher incrível passando em frente à minha casa. Era a minha vizinha gostosa, dona de um corpo escultural e um olhar sedutor.
Eu já tinha reparado nela várias vezes, mas nunca tinha tido coragem de chegar nela. Ela era casada, e eu respeitava isso. Mas, naquele dia, senti uma vontade louca de tê-la em meus braços e provar do seu corpo delicioso.
Foi então que ela parou em frente à minha casa e começou a me encarar. Eu não pude resistir e chamei ela para subir e tomar uma cerveja comigo. Para minha surpresa, ela aceitou sem pestanejar e entrou em minha casa com um sorriso malicioso no rosto.
Sentamos no sofá e começamos a conversar, mas eu mal conseguia prestar atenção nas palavras dela. Só conseguia pensar em como seria ter aquela mulher em meus braços.
De repente, ela se aproximou de mim e começou a sussurrar no meu ouvido. Ela disse que sempre teve uma queda por mim, mas nunca teve coragem de se aproximar. E ali, naquele momento, ela queria me dar duas chupadas que eu nunca mais iria esquecer.
Eu estava em choque, afinal, ela era casada. Mas, ao mesmo tempo, não conseguia resistir àquela tentação. Então, ela se ajoelhou na minha frente e começou a tirar minha calça. Ela pegou meu pau e começou a chupar com tanta vontade que eu mal podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.
Ela chupava com tanta habilidade e tesão que eu não consegui segurar por muito tempo. Gozei em sua boca com força, enquanto ela sorria com malícia. Foi uma das melhores chupadas da minha vida.
Mas ela não estava satisfeita. Ela queria mais. Então ela me puxou para o quarto e me jogou na cama. Ela tirou sua roupa e mostrou seu corpo perfeito para mim. Eu não pude resistir e comecei a chupar seus seios e descer até sua buceta molhada.
Ela gemia e rebolava enquanto eu a chupava, e eu me deliciava com o gostinho de sua intimidade. E assim, depois de poucos minutos, ela gozou em minha boca com uma força que quase me fez perder o ar.
Mas ela não estava satisfeita com apenas uma gozada. Ela queria mais. Ela me pediu para comer seu cu, e eu não podia negar um pedido daquela mulher incrível. Então, eu coloquei camisinha em meu pau e comecei a penetrá-la devagar, sentindo cada pedacinho de seu corpo.
Ela gemia e rebolava enquanto eu a comia, e eu não conseguia resistir por muito tempo. Depois de algumas estocadas, eu gozei dentro de seu cu com força, sentindo cada músculo contrair ao meu redor.
Nós ficamos ali, ofegantes, até que ela se levantou e se vestiu rapidamente. Ela me disse que foi incrível, mas que isso não poderia se repetir. Eu concordei, mas sabia que nunca iria esquecer aqueles 6 minutos que passamos juntos.
A partir daquele dia, ela passou a ser minha vizinha safada, sempre trocando olhares e sorrisos maliciosos comigo. E mesmo sabendo que nada mais poderia acontecer entre nós, eu sabia que aquele dia ficaria gravado em nossa memória para sempre. Foi um encontro casual, mas que rendeu duas chupadas da minha vizinha e três gozadas, deixando meu corpo e minha mente extasiados de prazer.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro