boa buceta 10 seg
Info
Boa buceta 10 seg Bucetas HD
Maria era uma mulher de tirar o fôlego. Peitos fartos, bunda redondinha e um rosto angelical que escondia uma verdadeira safada. Eu a conheci numa balada, seu vestidinho apertado deixava à mostra sua buceta perfeita a cada passo que dava. E eu sabia que precisava tê-la só para mim.
Depois de uma noite intensa de beijos e amassos, consegui levá-la para o meu apartamento. Aquela buceta já estava me deixando louco. Queria sentir seu gostinho e explorá-la completamente. Sem perder tempo, a joguei na cama e fui direto entre suas pernas. Aquela visão da sua buceta rosada e molhada me fez salivar. Não perdi tempo e comecei a chupá-la como um faminto. Maria gemia e se contorcia, seu sabor era maravilhoso. Enquanto eu a devorava, ela colocava seus dedos em minha boca, me fazendo sentir seu prazer.
Depois de muito chupar e beijar, chegou a vez dela. Maria se levantou e subiu em cima de mim, encaixando sua buceta molhada na minha boca. Eu a sugava com vontade, sentindo cada pedacinho dela. Enquanto isso, ela rebolava no meu rosto, gemendo cada vez mais alto. Eu sabia que estava enlouquecendo-a e isso me deixava ainda mais excitado.
Sem aviso prévio, Maria saiu de cima de mim e me puxou para cima da cama. Ela queria me cavalgar. E que visão era aquele? Seus seios balançavam enquanto ela me cavalgava com vontade. Eu apertava sua bunda e puxava seus cabelos, fazendo-a gemer mais alto. Aquele vai e vem frenético estava me deixando louco. Eu queria gozar, mas ainda não era a hora.
Mudei de posição, colocando Maria de quatro. Aquela é, sem dúvidas, a melhor posição para ver e pegar uma boa buceta. E a dela não era diferente. Bem molhada e apertadinha, eu não conseguia resistir. Comecei a meter com força, segurando em sua cintura e dando tapas na sua bunda. Maria rebolava e rebolava, pedindo mais. E eu sabia que poderia dar mais.
Sem parar de meter, coloquei dois dedos dentro da sua buceta, fazendo-a gemer ainda mais alto. Eu sabia que ela estava perto de gozar. E não demorou muito para que seu corpo tremesse e ela chegasse ao orgasmo. Eu a acompanhei, gozando dentro dela como nunca.
Depois de recuperarmos o fôlego, Maria me olhou com aquele sorriso safado e pediu para trocarmos de posição. Eu não podia negar. Ela sentou na cabeceira da cama e eu a penetrei novamente. Agora, eu estava no controle. Eu a segurava pelos quadris e metia com força, fazendo-a gemer e gritar de prazer. Seus olhos fechados e sua boca entreaberta eram a prova de que eu estava a levando à loucura.
E foi assim, com muito tesão e vontade, que eu e Maria nos entregamos um ao outro a noite toda. Aquela buceta era realmente boa e eu sabia que queria mais em breve. Mas, por enquanto, só precisava aproveitar cada segundo ao lado dela. E, sem dúvidas, essa foi a melhor buceta que já comi na minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro