Quando a mulher casada gosta de fazer oral e receber gozada na boca, boquete delicioso de 6 minutos.
Info
Quando a mulher casada gosta de fazer oral e receber gozada na boca, boquete delicioso de 6 minutos. Bucetas HD
Ela era uma mulher casada, mas isso não importava para ela quando o assunto era sexo. Ela adorava fazer um boquete delicioso e ainda mais quando recebia a gozada na boca. Ela era viciada em sexo oral, e não tinha vergonha de admitir.
Seu marido ficava louco quando a via cair de boca em seu pau, e ela sabia exatamente como deixá-lo louco. Ela era uma expert no assunto, e fazia questão de mostrar isso a cada vez que colocava aquele membro duro em sua boca.
Ela amava a sensação de ter o controle, de ver o prazer estampado no rosto de seu parceiro quando ela o chupava com vontade. Mas, mais do que isso, ela amava a sensação de ter o líquido quente e viscoso preenchendo sua boca quando ele gozava.
Não existia nada mais erótico para ela do que sentir o sabor do orgasmo de seu homem. Era como se ela pudesse provar o quanto ele estava excitado, o quanto ele desejava o seu corpo. Era uma sensação de poder e de tesão que a deixava ainda mais excitada.
Ela não se importava com o risco de engravidar, ela queria mesmo era sentir aquele líquido escorrendo por sua garganta, como um presente de seu amante. Ela explorava cada centímetro daquele pau, lambendo, chupando, engolindo. Era um ritual que ela adorava repetir.
E não era só com seu marido que ela realizava essa fantasia. Quando estava prestes a ter uma aventura, a primeira coisa que pensava era em dar um boquete incrível. Ela sabia que os homens adoravam e não resistiam aos seus encantos.
Muitas vezes, ela recebia olhares surpresos e até mesmo desconfiados das outras mulheres, afinal, isso não era considerado um comportamento aceitável pelas regras sociais. Mas ela não ligava. Ela não era como as outras, ela era viciada em prazer e não tinha vergonha disso.
Ainda mais quando seu marido lhe pedia para fazer um boquete enquanto a filmava. Ela adorava se ver daquela forma, completamente entregue e excitada, chupando seu marido com tanta vontade que ele não resistia e acabava gozando em sua boca. E ela ficava lá, sorrindo com o líquido branco escorrendo pelos seus lábios, provando cada gota dele.
E quando ele lhe pedia para encher sua boca com seu próprio gozo, ela não hesitava. Ela engolia tudo, como se estivesse bebendo o elixir da vida. Era um ato de submissão e de prazer ao mesmo tempo.
E assim era a vida sexual dessa mulher casada. Ela gostava de experimentar todas as formas de sexo, mas o oral era seu favorito. Afinal, ela tinha o poder de fazer seu parceiro gozar deliciosamente em sua boca, e isso era extremamente excitante para ela.
Naquele relacionamento, o boquete era mais do que uma prática sexual, era uma forma de expressar seu amor e desejo pelo marido. E esse amor, ela demonstrava com maestria, em um boquete delicioso de 6 minutos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro