Linda vagina, 54 segundos.
Info
Linda vagina, 54 segundos. Bucetas HD
Caralho, que coisa linda essa porra de vagina! Eu tava louco pra ver essa delícia de perto e agora tô aqui, babando e só pensando em enterrar minha rola nessa xoxota maravilhosa. Eu tava na seca fazia um tempo e ver essa linha fina de pelos loiros em volta do teu grelo, puta merda, me deixou maluco.
Olhei pra você, jogada na cama, completamente nua e cheia de tesão, e já fui me abaixando pra enfiar minha língua nessa tua bucetinha apertada e suculenta. Senti teu gosto, misturado com o cheiro de sexo e enlouqueci. Virei um animal, me deitei em cima de ti e já fui metendo minha pica na ponta da tua entrada, sentindo tua umidade me molhando.
Puta merda, como eu tava com saudade de sentir uma xoxota assim, tão quente e apertadinha! Enfiei tudo de uma vez, sentindo minhas bolas baterem na tua bunda, e comecei a bombar com força. Tu gemia alto, arranhando minhas costas, e isso me deixava mais excitado. Eu tava metendo com vontade, te mostrando quem é que manda nessa porra, e tu já tava chegando no teu primeiro orgasmo.
Mas eu não ia deixar tu gozar tão fácil, não. Puxei teu cabelo com força, te colocando de quatro, e continuei metendo meu caralho nessa tua xana deliciosa. Tua bunda era perfeita, redondinha e empinada, e eu dei uma tapa forte, fazendo tu gemer mais alto. A cada estocada, eu sentia teu corpo se contorcendo, implorando por mais, e eu tava adorando. Tu era uma cavala, uma puta gostosa, e eu tava pronto pra te comer o dia inteiro.
Mudei de posição mais uma vez, te colocando sentada no meu colo e te segurando pelas coxas. Agora, eu tinha total controle sobre as nossas fodas e eu ia te mostrar como um macho de verdade fazia uma mulher sentir prazer. Te apertei com força, sentindo tuas pernas tremerem e tua vagina se apertar ao redor do meu pau, e aí eu comecei a socar mais forte e mais rápido. Tu gemia e gritava, e eu sabia que tu tava no teu limite. Então, eu te virei de costas, te deixando de quatro mais uma vez, e foi aí que começamos a nossa melhor foda.
Enfiei meu dedo no teu cu enquanto metia minha pica na tua xereca, te deixando completamente louca. Tu gemia e rebolava, implorando por mais, e eu ia te dando cada vez mais até tu explodir num gozo intenso, gritando meu nome. E eu não parava, continuei te comendo com força, sentindo meu pau ficar cada vez mais duro dentro de ti. Tu tava molhada, suada, e eu tava louco pra te encher de porra.
Sentimos que tínhamos alcançado nossos limites e foi quando eu saquei meu pau de dentro de ti e te virei de frente pra mim. Olhei no teu olho enquanto batia uma punheta, sentindo meu orgasmo se aproximando, e então gozei tudo na tua cara e na tua boca, deixando escorrendo pelo teu queixo e pescoço. Tu sorriu, satisfeita, e engoliu todo o meu leite, me olhando com admiração.
Porra, essa foi a melhor foda da minha vida! E tenho certeza que não vai demorar muito pra gente repetir isso, e quantas vezes tu quiser. Tua vagina é a coisa mais linda que eu já vi, e eu vou te comer com força e carinho, até tu não aguentar mais. E então vamos nos deitar na cama, cansados mas felizes, e esperar o próximo round dessa loucura deliciosa que é trepar com você.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro