Boa buceta por 55 segundos.
Info
Boa buceta por 55 segundos. Bucetas HD
Caralho, que buceta gostosa era aquela?! Eu tinha acabado de conhecer a gata numa boate e ela já tinha me levado para a casa dela, toda cheia de tesão. A danada estava pegando fogo, só queria trepar sem parar, sem nem pensar nos vizinhos ou em quem mais pudesse ouvir.
Ela me jogou na cama e se sentou em cima de mim, rebolando aquela bunda deliciosa enquanto esfregava a xoxota na minha cara. Eu não perdi tempo e comecei a lamber aquela buceta, cheirar seu grelo duro e chupar ela todinha. Ela gemia alto e puxava meu cabelo, me deixando mais excitado ainda.
Depois de me ter provado totalmente com sua buceta, a gostosa nem esperou eu tirar a roupa para se ajoelhar em frente à rola dura. Ela engoliu meu pau inteirinho com sua boca quente e eu só podia xingar de tanta satisfação. Ela chupava com vontade, passando a língua na cabeça e sugando minhas bolas enquanto eu segurava seu cabelo e fodia sua boca.
Quando eu já estava prestes a gozar na boca da safada, ela parou e me deitou na cama novamente. Aquela puta queria me dar o melhor presente da noite e decidiu que ia cavalgar na minha pica. Ela se encaixou direitinho e rebolou com maestria, me fazendo delirar de prazer e desejo. A cada rebolada, eu xingava mais alto e ela gemia mais alto, gozando junto comigo.
Não satisfeita, ela me puxou para o chuveiro e me empurrou contra a parede. Sem nem ao menos se preocupar com o sabonete, ela enfiou meu pau na buceta novamente e começou a cavalgar ali mesmo, com a água caindo sobre nossos corpos suados. Eu a segurava pela cintura, metendo com força e ela gritava de prazer.
Depois de um banho rápido, a beldade me levou para a cama novamente e dessa vez foi minha vez de dominar. Eu a deitei de quatro e comecei a bombar na sua buceta com força, segurando seu cabelo e dando tapas naquela bunda maravilhosa. Ela gritava e gemia tanto que eu nem me importava se os vizinhos estavam ouvindo, só queria foder aquele bucetão até a última gota de porra.
Quando eu gozei mais uma vez, ela ficou de joelhos e lambeu meu pau todo, engolindo cada gota de esperma como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Aí, de repente, ela olhou para o relógio e me anunciou que eu tinha só mais 55 segundos para gozar mais uma vez.
Eu não podia perder aquela oportunidade e empurrei ela de volta para a cama, metendo com vontade e estocando fundo. Bati naquela bunda uma última vez e gozei dentro daquela buceta que me levou ao êxtase durante toda a noite. Caímos exaustos na cama, suados e ofegantes, mas satisfeitos como nunca antes.
Aquela foi uma boa buceta por 55 segundos, mas vou lembrar daquela noite para sempre como uma das melhores transas da minha vida. E vou voltar atrás daquela gostosa toda vez que eu quiser uma fodinha de verdade. Porra, aquela buceta era realmente incrível!
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro