Buceta molhada
Info
Buceta molhada Bucetas HD
Ela era uma ninfeta daquelas que deixava qualquer um de queixo caído. Seus cabelos loiros caíam em cascata pelos ombros, seus olhos azuis eram hipnotizantes e seu corpo era uma verdadeira obra prima. Mas o que realmente chamava a atenção era sua buceta molhada que sempre deixava um rastro por onde passava.
Eu a observei de longe durante muito tempo, fantasiando com suas curvas e imaginando como seria poder tocá-la. Mas, por mais que tentasse, eu nunca conseguia abordá-la. Afinal, aquela ninfeta era a filha do meu chefe e eu não queria colocar meu emprego em risco.
Até que um dia, após alguns drinks a mais em uma festa da empresa, o desejo incontrolável tomou conta de mim. Eu já não me importava mais com as possíveis consequências, eu queria aquela buceta molhada a qualquer custo.
Me aproximei dela e sem rodeios, disse que queria levá-la para um lugar mais íntimo. Para minha surpresa, ela aceitou com um sorriso safado no rosto. Meus pensamentos foram à mil, imaginando todas as possibilidades que aquele momento poderia me trazer.
Chegamos a um quarto de hotel e assim que a porta se fechou, nos agarramos com uma ferocidade que eu nunca havia experimentado antes. Suas mãos percorriam meu corpo, suas unhas arranhavam minha pele e eu podia sentir sua buceta molhada através da minha calça.
Nossas roupas foram arrancadas em um frenesi e logo estávamos nus, nossos corpos suados e gemidos preenchendo o quarto. Eu queria devorá-la inteira, provar cada centímetro do seu corpo, mas meu foco principal era sua buceta molhada, que agora estava tão perto de mim.
Abri suas pernas e mergulhei minha língua em seu sexo, sentindo seu sabor doce e o perfume delicioso que emanava de lá. Ela gemia e rebolava, me levando a loucura. Eu chupava, mordia, sugava e ela parecia cada vez mais molhada.
Enfiei dois dedos em sua buceta e ela apertou minhas mãos com toda sua força, enquanto gritava de prazer. Eu sentia sua umidade escorrendo pelos meus dedos e isso só me deixava mais louco de tesão. Não demorou muito para que ela gozasse em minha boca, me fazendo lamber cada gota de seu néctar.
Mas eu não queria parar por ali, eu queria entrar naquela buceta molhada e sentir meu pau sendo devorado por ela. Me posicionei entre suas pernas e ela me olhava com um olhar faminto, pedindo para ser penetrada.
Fizemos amor com uma intensidade que nunca havia experimentado antes. Suas mãos marcavam minhas costas, seus dentes arranhavam meu pescoço e eu a fazia gemer cada vez mais alto. Nossos corpos suados se movimentavam em perfeita sincronia, como se fossem feitos um para o outro.
E quando finalmente gozamos juntos, eu me senti completo. Todo o desejo, todo o tesão e toda a vontade de tê-la foram saciados naquele momento. E sua buceta molhada havia se tornado minha conquista mais prazerosa.
Desde então, nunca mais conseguimos nos desgrudar. A ninfeta do meu chefe se tornou minha amante e todas as vezes que nos encontramos, sua buceta molhada é minha novamente. E não há nada mais gostoso do que sentir a excitação dela quando estamos juntos, sabendo que ela está completamente entregue a mim.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro