2 minutos
Info
2 minutos Bucetas HD
Eram exatamente duas da manhã quando ela chegou em casa, com seu perfume de puta barata e o batom borrado na boca. Eu, que estava no sofá assistindo uma merda qualquer na televisão, não pude deixar de notar como ela me olhava com aquela cara de safada sedenta por sexo.
Eu sabia muito bem o que ela queria. Não é a toa que nos conhecemos numa festa de swing, e desde então, nossa relação era baseada em putaria e sacanagem.
Sem pensar duas vezes, a puxei para perto de mim e a beijei, com força e desejo. Suas pernas já estavam abertas e eu não perdi tempo, mergulhei minha língua naquela buceta suada e molhada. Ela gemia e dizia palavras obscenas, pedindo por mais.
Eu já estava ficando louco de tesão, e quando ela se contorceu de prazer e gozou na minha boca, eu sabia que era hora de meter gostoso naquele rabo gostoso.
A empurrei para cima do sofá, arranquei suas roupas e penetrei com força e violência. Ela rebolava e pedia para eu foder com mais força, e eu não neguei. Estava tudo deliciosamente vulgar e pornográfico. Os gemidos, os xingamentos, os tapas. Era uma verdadeira festa sexual.
De repente, ela se virou de quatro e eu não perdi tempo. Meti minha rola naquela buceta apertada e comecei a bombar com força. Ela gemia alto, pedindo para eu enfiar mais fundo, e eu obedeci. A sensação era divina, poder controlar aquela puta como eu bem entendesse.
Não demorou muito para que ela gozasse novamente, e eu, que já estava no limite, não consegui segurar e gozei junto com ela, enchendo sua buceta de porra.
Ficamos ali, ofegantes e satisfeitos por alguns minutos até que ela me olhou com cara de safada e disse: "Quero que encha minha boca com seu pau duro". Não precisou repetir duas vezes. A coloquei de joelhos e forcei minha rola na boca dela, enquanto ela chupava com vontade, babando e engasgando. Era uma verdadeira garganta profunda.
Não resisti e a joguei de volta no sofá, com as pernas arreganhadas. Não pude deixar de notar o quanto aquela buceta já estava inchada e vermelha de tanto levar pica. Isso me deixou mais excitado e eu enfiei minha rola com força, fazendo ela gemer como uma cadela no cio. Eu estava no comando e ela estava completamente à minha mercê.
Depois de mais algumas estocadas, ela gozou novamente, e eu não desisti. Continuei a meter com força e vigor, sentindo meu pau pulsar dentro dela. Era um misto de dor e prazer, e eu adorava aquela sensação.
Não demorou muito para que eu gozasse novamente, agora dentro do seu cu, enchendo-o de porra. Ela gemia e rebolava, sentindo cada gota saindo de mim e invadindo sua cavidade anal.
Cansados e satisfeitos, caímos juntos no sofá, suados e cansados. Aquela noite foi uma verdadeira overdose de sexo e vulgariadas, mas que nós dois adoramos.
E assim foram os próximos dois minutos, uma loucura de prazer e putaria que só quem vive o mundo do swing e do sexo sem limites pode compreender. E eu, definitivamente, não trocaria isso por nada.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro