Gata quente 14 minutos
Info
Gata quente 14 minutos Bucetas HD
Eu estava cansado de ser o bonzinho, o cara certinho que sempre se dava mal com as mulheres. Então, decidi dar uma chance a mim mesmo e explorar meu lado mais selvagem. Foi quando conheci aquela gata quente, de cabelos negros e olhar sedutor. Eu sabia que ela não seria uma garota fácil de conquistar, mas com o meu jogo de sedução, eu iria conquistar essa presa deliciosa.
Durante uma festa na casa de um amigo, eu fiz questão de me aproximar dela. Comecei com um sorriso malicioso e fui me aproximando, cada vez mais, até sentir sua pele suave e quente encostada na minha. Ela não resistiu e logo cedeu aos meus encantos, nos beijamos ali mesmo, enquanto todos ainda se divertiam ao nosso redor.
Sem demora, peguei a gata quente pela mão e a levei até um dos quartos, onde poderíamos ter mais privacidade. Eu já estava com o pau latejando de tesão e nem precisei pedir permissão para tirar sua roupa. Fui tirando peça por peça, apreciando cada pedacinho de sua pele branquinha e macia. Ela também não resistiu e logo estava nua na minha frente, pronta para ser devorada.
Não perdi tempo e caí de boca em sua buceta, chupando-a com vontade enquanto ela gemia de prazer e rebolava no meu rosto. Eu queria enlouquecê-la de tesão e fiz questão de explorar cada centímetro de seu corpo com minha língua.
Quando ela já estava completamente molhada, me levantei e a coloquei de quatro, segurando seus cabelos e dando tapas na sua bunda. A gata quente não era tão inocente quanto parecia, ela gostava de ser dominada e logo estava gemendo alto enquanto eu a fodia com força.
Nossos corpos suados e o som das nossas peles se chocando criavam uma sinfonia perfeita. Eu queria sentir cada célula do meu corpo pulsando de prazer e a gata quente parecia me entender perfeitamente.
Depois de minutos intensos de foda, trocamos de posição e ela ficou por cima, cavalgando no meu pau com maestria. Era incrível como ela sabia mexer aquele rabo gostoso, me fazendo delirar de prazer.
Mas eu queria mais, eu queria sentir cada vez mais fundo dentro dela, então a coloquei deitada de bruços e segurei sua cintura enquanto a penetrava com força e violência. Ela gritava de prazer e eu gemia de satisfação ao sentir seu corpo apertando meu pau.
Nós dois estávamos no auge do prazer e senti que não aguentaria mais segurar meu gozo por muito tempo. Então, a virei de frente para mim e a penetrei novamente, dessa vez mais devagar, aproveitando cada momento.
Foi quando ela me surpreendeu. Pediu que eu a fodesse com mais força, que a tratasse como minha puta. Eu não precisei de mais nada para gozar gostoso dentro dela, enquanto ela gemia alto e me arranhava nas costas.
Depois de um tempo nos recuperando, nos vestimos e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido. Mas eu sabia que aquela gata quente estava mais do que satisfeita e que eu nunca mais seria o mesmo depois dessa noite. Afinal, eu tinha descoberto meu lado selvagem e agora era um predador pronto para o próximo desafio.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro