Mulher gostosa de Indiana, 32 segundos.
Info
Mulher gostosa de indiana, 32 segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de sexta-feira em Indiana, e eu estava sem grana e sem planos. Resolvi dar uma volta pela cidade, procurando alguma diversão. Foi então que avistei uma loira gostosa caminhando pela calçada, com uma saia curta e um decote generoso, balançando seus longos cabelos ao vento. Meus olhos se fixaram naquele belo pedaço de mulher, e meu pau ficou duro instantaneamente.
Sem pensar duas vezes, fui em direção a ela e puxei assunto. Descobri que seu nome era Lara e que ela era uma dançarina de boate. Sem perder tempo, a convidei para tomar um drink comigo em um bar nas redondezas. Ela aceitou e logo estávamos sentados em um canto escuro, bebendo e conversando animadamente.
A conversa fluiu tão bem que logo nos vimos trocando olhares e tocando em partes estratégicas do corpo um do outro. A tensão sexual estava no ar e eu não conseguia me controlar. Peguei sua mão e a conduzi até o banheiro do bar. Lá, nos beijamos com voracidade, sem nos importar se alguém pudesse nos flagrar.
Me ajoelhei e ergui sua saia, revelando uma calcinha vermelha rendada que eu logo arranquei com os dentes. Minha língua foi de encontro a sua buceta molhada, enquanto ela gemia alto e se segurava nas paredes do cubículo. Eu a chupava com uma fome descomunal, fazendo-a gozar em apenas alguns minutos.
Quando ela se recuperou do orgasmo, me puxou para cima e me beijou com ainda mais desejo. Abrimos nossas calças e ela caiu de boca no meu pau, chupando com uma expertise incrível. Eu gemia e segurava seus cabelos, guiando seus movimentos. Não demorou muito para que eu jorrasse todo meu gozo na boca daquela boqueteira deliciosa.
Nos recompusemos e voltamos para o bar, nos despedindo com um beijo quente. Mas a noite ainda estava longe de acabar. Decidimos ir para o apartamento dela, onde continuamos nossa maratona sexual. Ela me mostrou todas as suas habilidades no pole dance, rebolando e se contorcendo na minha frente enquanto eu me satisfazia com a visão daquela bunda perfeita.
Depois de brincarmos com alguns brinquedos sexuais, chegou a hora da penetração. Eu a coloquei de quatro e a penetrei com força, enquanto ela gemia de prazer e pedia mais. Eu socava cada vez mais forte, fazendo-a gritar alto e arranhar minhas costas com suas unhas afiadas. Não demorou muito para que eu gozasse dentro dela, sentindo cada um dos seus espasmos orgásmicos.
E assim seguimos por horas a fio, experimentando todas as posições e fantasias que nos vinham à mente. Ela era uma verdadeira deusa do sexo, e eu estava completamente rendido a ela. Depois de 32 segundos ou 32 horas (eu já não tinha mais noção do tempo), caímos exaustos na cama, suados e saciados.
Eu nunca mais vi Lara depois daquela noite, mas nunca a esqueci. Afinal, foi com ela que eu vivi uma das melhores transas da minha vida, regada a luxúria e prazer sem limites. Toda vez que passo pelo mesmo bar ou olho para uma loira gostosa, me lembro daquela noite quente em Indiana e agradeço aos deuses do sexo por terem me proporcionado essa experiência inesquecível.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro