Boquete de Adolescente Gordinha em 5 minutos
Info
Boquete de adolescente gordinha em 5 minutos Bucetas HD
Foder com uma adolescente gordinha sempre foi uma das minhas fantasias mais pervertidas. Não sei explicar o que me atrai em corpos cheios de curvas e carne para apertar, talvez seja o instinto de dominância, de possuí-la inteiramente e deixá-la sem forças de tanto prazer.
Um dia, finalmente consegui seduzir uma gordinha de apenas 18 anos. Aqueles peitões e bunda avantajada me deixaram louco desde o primeiro instante que a vi. Ela era esquisitona, com óculos e cabelos desgrenhados, mas isso só aumentava o meu tesão por ela. Sentia uma urgência de tê-la ajoelhada na minha frente, com a boca aberta, pronta para chupar todo o meu pau.
E foi exatamente o que aconteceu. Convidei-a para ir até a minha casa assistir um filme "juntos", já com segundas intenções na mente. Assim que ela entrou no meu quarto, eu já fui logo buscando minha calça e tirando meu pau durozão para fora. A safada entendeu o recado e se ajoelhou, sem hesitar.
Seus lábios estavam macios e seus olhos me olhavam com desejo enquanto ela chupava com vontade. A língua dela rodeava minha cabeça, subia e descia e me levava ao delírio. Eu segurava seu cabelo com força, empurrando o pau cada vez mais fundo, ao mesmo tempo que ela gemia baixinho. Aquela gordinha sabia como chupar um pau e eu não podia perder a chance de me deliciar com essa boquinha gulosa.
Não demorou muito para eu avisar que iria gozar. Ela me olhou com aquele rostinho de tesão e abriu ainda mais a boca, esperando meu leitinho quente. E eu gozei fortemente, enchendo a garganta dela e fazendo-a engolir cada gota. Ainda não satisfeita, ela continuou chupando enquanto eu gozava e sua boca não deixou escapar nenhum pedacinho do meu néctar.
Satisfeito e completamente satisfeito, deitei-a na cama e me preparei para retribuir o prazer que ela tinha me proporcionado. A forma como seu corpo se movia era única, deixando-me cada vez mais excitado. Lambi seus seios e mordisquei seus bicos rosados, enquanto minhas mãos apertavam sua bunda e minhas unhas marcavam sua pele macia.
Fui descendo minha língua pelo seu umbigo, até chegar em sua bucetinha gordinha e raspadinha. Ela gemia e se contorcia, pedindo por mais. Afastei suas pernas e caí de boca naquela xaninha molhadinha e quente. Minha língua brincava em seu clitóris, enquanto meu dedo penetrava sua buceta cada vez mais forte. Ela gozou inúmeras vezes, gritando e pedindo por mais.
Não aguentava mais esperar, eu precisava foder aquela adolescente gordinha de todas as formas possíveis. Me posicionei atrás dela, com meu pau latejando de desejo e fui penetrando com força. Ela gemia e pedia por mais, e eu não economizava nos movimentos. A cada estocada, eu sentia seu corpo tremendo de prazer e suas unhas cravando nas minhas costas.
Foi uma foda intensa e selvagem, do jeito que eu sempre sonhei. A adolescente gordinha me levou a um outro nível de prazer e eu não conseguia me controlar. Eu a apertei forte, sussurrando palavras obscenas em seu ouvido e ela se entregou por completo, gozando mais uma vez.
Depois dessa experiência inesquecível, nos tornamos amantes e sempre nos encontramos para repetir essa deliciosa aventura. Afinal, uma boquete de adolescente gordinha em apenas 5 minutos é o suficiente para me deixar louco e completamente satisfeito.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro