Gata quente jorrando 391 5 min
Info
Gata quente jorrando 391 5 min Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava cheio de tesão. Só de pensar naquela gata deliciosa que tinha encontrado no bar mais cedo, meu pau ficava duro feito pedra. Ela tinha um corpo escultural, pele bronzeada e cabelos longos. E o melhor de tudo, era uma verdadeira devassa na cama.
Não consegui resistir por muito tempo e logo a convidei para ir ao meu apartamento. Ela aceitou sem nem pestanejar, já sabendo muito bem o que eu queria. Ao chegarmos lá, nos beijamos vorazmente, como se estivéssemos famintos um pelo outro.
Eu a agarrei com força e a joguei na cama. Comecei a percorrer cada centímetro do seu corpo com minha língua, saboreando cada pedacinho da sua pele. Ela gemia baixinho e se contorcia de prazer. Não demorou muito para que eu chegasse aos seus seios, chupando-os com vontade e mordendo de leve seus mamilos já duros.
Ela gemeu alto e puxou meus cabelos, me puxando para cima. Então, me deu um beijo quente e levou suas mãos até a minha bermuda, abaixando-a rapidamente. Meu pau saltou para fora, duro como um poste. Ela o olhou com desejo nos olhos e começou a me chupar com maestria.
Eu me segurei ao máximo para não gozar, queria aproveitar aquele momento o máximo possível. Mas ela era tão boa no que fazia, que não consegui me controlar por muito tempo. Gozei forte em sua boca, e ela engoliu tudo, deixando escapar um sorriso safado.
Ela se levantou e sussurrou no meu ouvido: "agora é a minha vez". E logo me empurrou deitado na cama e subiu em cima de mim, encaixando sua buceta quente e molhada no meu pau. Começou a cavalgar de forma selvagem, gemendo e gritando de prazer. Eu agarrei sua bunda e a ajudei a rebolar mais rápido, nos levando a um orgasmo explosivo.
Mas ainda estávamos longe de acabar. Ela se levantou e foi até sua bolsa, pegando um vibrador que logo deixou cair entre suas pernas. Começou a se penetrar com ele, ao mesmo tempo em que me chupava novamente. Ver aquela cena me deixava ainda mais excitado e logo fizemos um 69 delicioso, nos levando a mais um orgasmo intenso.
Não cansávamos nunca, e logo ela estava de quatro na cama, pedindo para eu entrar nela novamente. Como um animal faminto, me posicionei atrás dela e comecei a meter com força. Ela rebolava e gemia cada vez mais, até que seu corpo começou a tremer e ela gozou, molhando meus colchão com seu gozo.
Mas eu não tinha acabado, queria fazê-la gozar mais uma vez antes de chegar ao meu próprio orgasmo. Deitei-a de bruços e comecei a meter com mais força, segurando seus cabelos e dando tapas em sua bunda. Ela gemia e pedia mais, e eu não hesitei em atender seus desejos.
Foi então que ela sentiu seus músculos se contraindo e explodiu em um gozo incontrolável, gritando meu nome bem alto. E aquilo me levou junto, gozando com força dentro dela.
Nos deitamos exaustos na cama, satisfeitos e suados. Nunca pensei que encontraria uma gata tão quente e jorrando prazer como ela. E já estou esperando ansiosamente pelo nosso próximo encontro, que com certeza será ainda mais intenso e delicioso.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro