Carícia na buceta por 10 minutos.
Info
Carícia na buceta por 10 minutos. Bucetas HD
Eu estava cansada de ficar sentada nessa porra de quarentena sem fazer nada de bom. Meu namorado tava lá, todo gostoso e eu só queria sentir uma pica dura dentro de mim. Mas como o caralho do mundo resolveu parar por causa dessa porra de vírus, eu tive que me virar com o que eu tinha em mãos.
Eu tava tão louca de tesão que resolvi me masturbar. Abri o meu laptop, me conectei na droga da internet e comecei a procurar por um pornô que me deixasse molhadinha. Depois de um tempo, encontrei um post no site do maldito do Google, intitulado "Carícia na buceta por 10 minutos." E eu pensei: "Caralho, é isso que eu tava precisando!"
Comecei a ler o post e fiquei toda empolgada quando li que o cara teria que acariciar a buceta da mulher por 10 minutos seguidos sem parar. E nem precisava de nenhuma porra de preliminar, era só cair de boca na minha xota e me fazer gozar como uma cadela no cio. Eu sempre fui uma puta que adorava uma pegada forte e sem frescuras.
Então, peguei meu vibrador e comecei a me tocar enquanto imaginava um homem forte, agarrando minha bunda e apertando meus seios enquanto me chupava e enfiava seus dedos na minha buceta molhada. Eu estava com os mamilos tão durinhos que cheguei a apertá-los com força, gemendo alto de tesão.
Enquanto eu me masturbava, lia o post do Google em voz alta, como se fosse o cara me provocando. "Eu vou pegar essa buceta gostosa e fazer você gozar como nunca!" Eu já tava tão excitada que podia sentir meu mel escorrendo pelas minhas pernas. Eu tava tão perto de gozar que não conseguia parar de me tocar.
Quando chegou nos 10 minutos, eu já não aguentava mais. Eu tava implorando pra gozar e a pessoa na tela só falava: "Calma, minha putinha, eu quero te ver gozar muito gostoso." Aquilo foi a gota d'água, eu enfiava meu vibrador cada vez mais rápido na minha xota e enfim, senti o doce alívio do orgasmo tomando conta de mim.
Eu tava tão fora de si que, nem percebi quando meu namorado entrou no quarto e me pegou no flagra. Ele ficou chocado, mas eu tava com a buceta latejando e não conseguia parar de gemer. Ele logo percebeu o que eu estava fazendo e se juntou a mim, me chupando e enfiando seus dedos dentro de mim.
Nós gozamos juntos, em uma explosão de gemidos e suspiros. Eu tava toda suada, tremendo e sorrindo como uma puta satisfeita. Acho que nunca tinha gozado tanto na minha vida. E tudo graças a esse post maravilhoso do Google. Agora, sempre que tiver vontade de me masturbar, só precisarei procurar por "Carícia na buceta por 10 minutos." É isso que eu chamo de uma verdadeira punheta educativa. Esses caras do Google sabem muito bem o que a gente precisa.
Eu já to até pensando em fazer uma enquete com minhas amigas pra saber quem se juntaria a mim em uma brincadeira de "10 minutos de carícias na buceta". Tenho certeza que não vai faltar voluntárias e que, dessa vez, o que não vai faltar é porra de verdade!
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro