Bela loira ensinando a fazer boquetes profundos por 10 minutos.
Info
Bela loira ensinando a fazer boquetes profundos por 10 minutos. Bucetas HD
Eu estava cansado de ser o único a tomar a iniciativa na hora do sexo. Sempre era eu que tinha que fazer os movimentos, que tinha que guiar a transa, que tinha que dar as ordens. Mas essa noite seria diferente. Eu estava determinado a deixar minha parceira de quatro e mostrar a ela quem realmente mandava na porra toda.
Chamei minha bela loira para o quarto e ela veio toda empolgada, achando que seria mais uma noite de sexo comum. Mal ela sabia que seria a aprendiz de uma lição que só eu poderia ensinar.
Mandei que ela se ajoelhasse diante de mim e que começasse a chupar meu pau com toda sua habilidade. Ela olhou para mim e sorriu, achando que seria fácil como sempre. Eu sorri de volta, mas essa noite eu não seria tão gentil. Eu queria que ela me chupasse como nunca havia feito antes.
Com cuidado, ela abriu minha calça e tirou meu pau para fora. Mas antes mesmo que ela pudesse encostar seus lábios em mim, eu segurei em seus cabelos fortemente, obrigando-a a me olhar nos olhos. Com toda a força do meu braço, eu a puxei em direção ao meu pau e finalmente a boca dela encostou em minha glande inchada e ávida por prazer.
Eu pude sentir sua língua quente e úmida brincando em volta da minha cabeça, mas isso não era suficiente para mim. Eu queria mais. Segurei sua cabeça e comecei a fazer movimentos de vai e vem, empurrando seu rosto em direção ao meu pau cada vez mais fundo.
Ela tentava se soltar, mas eu não deixava. Aquela era a minha noite, minha vez de explorar cada pedacinho do seu corpo e mostrar quem realmente era o dono da situação. E ela tinha que aprender a lição.
Comecei a mover meu quadril freneticamente, fazendo com que meu pau entrasse e saísse de sua boca em um ritmo alucinante. Ela quase engasgava, mas eu não me importava. Queria que ela engolisse tudo, cada centímetro do meu pau.
Ela gemia, tentava se soltar, mas eu segurava com mais força em seus cabelos. Eu queria gozar, mas também queria que ela aprendesse a me chupar de verdade. Eu queria sentir seu rosto todo babado pelo meu pau, queria que ela se engasgasse com ele, queria que ela sentisse em sua garganta o quanto eu a dominava.
Mas eu não queria apenas que fosse mais uma chupada qualquer. Eu queria uma mamada de verdade, daquelas que só as atrizes pornôs sabem fazer. E se ela não conseguisse, eu ia fazê-la continuar até aprender.
Finalmente, depois de uns dez minutos intensos de boquete, eu gozei em sua boca. Ela tentou se afastar, mas eu mantive sua cabeça em seu lugar, até que tivesse gozado completamente. E quando terminei, a soltei, deixando-a cair no chão ofegante.
Olhei para ela, com o pau ainda duro e satisfeito, enquanto ela tentava se recompor. E finalmente, disse a frase que mais queria dizer a noite toda:
"Pronto, agora sim você aprendeu como se faz um boquete profundo e bom de verdade."
Ela me olhou, meio incrédula, com a boca ainda cheia do meu gozo, mas eu sabia que ela tinha entendido a lição. E desde então, nunca mais tive que tomar a iniciativa na hora do sexo. Agora ela sabia quem era o verdadeiro dono daquela cama e quem mandava na porra toda. E eu tinha certeza de que ela nunca mais esqueceria daquela noite e das habilidades que aprendeu comigo.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro