Garota gostosa do Japão, 28 min.
Info
Garota gostosa do japão, 28 min. Bucetas HD
Foi uma noite quente de verão no Japão quando eu vi aquela garota gostosa pela primeira vez. Ela estava dançando no meio da pista, rebolando seu corpo com suas roupas curtas e justas, mostrando todos os seus atributos. Eu não conseguia tirar os olhos dela, aqueles cabelos pretos e lisos, aqueles olhos puxados e aquela boca carnuda. Eu sabia que tinha que tê-la.
Me aproximei da safada e ofereci uma bebida, ela aceitou com um sorriso malicioso no rosto. Começamos a conversar e pude sentir o cheiro de seu perfume entorpecente. Eu sabia que ela estava interessada em mim também, seus olhos percorriam meu corpo como se quisessem devorá-lo. Não demorou muito tempo para que eu a levasse para o meu quarto de hotel, ela não resistiu.
Assim que entramos no quarto, nos jogamos na cama e começamos a nos beijar com uma vontade louca. Eu sentia suas mãos ágeis percorrendo minha pele, enquanto eu desabotoava sua blusa revelando aqueles seios perfeitos e firmes. Eu os lambia e chupava com desejo, enquanto ela gemia alto e arranhava minhas costas. A garota era quente e apimentada, igual ao seu país de origem.
Nos despiemos e eu pude ver todo o seu corpo nu e esculpido, sem nenhuma imperfeição. Desci minha boca pelo seu pescoço, beijando e mordendo cada pedacinho dele. Ela gemia cada vez mais alto, pedindo por mais. Eu queria dar tudo a ela, satisfazê-la de todas as formas possíveis.
Não demorou muito para que ela se ajoelhasse na minha frente e abocanhasse meu pau com habilidade. Eu me deliciava com sua boquinha quente e molhada, enquanto ela me olhava com aqueles olhos de desejo. Eu a segurei pelos cabelos e fiz com que ela engolisse cada centímetro do meu membro. Ela me chupava com tanta vontade que eu achava que ia explodir de prazer a qualquer momento.
Mas eu queria mais, muito mais. A coloquei de quatro na cama e comecei a penetrá-la com força e rapidez. Seu gemidos se misturavam com os meus, enquanto eu a penetrava cada vez mais fundo. Ela rebolava e pedia por mais, implorando para que eu fosse mais rápido e mais forte. Eu obedecia aos seus pedidos, até que finalmente chegamos juntos ao nosso ápice, gozando de forma intensa e explosiva.
Nós desabamos na cama e ficamos ali, ofegantes e suados, nos olhando com um sorriso de satisfação. A garota tinha me deixado exaurido, mas eu ainda queria mais. Eu a coloquei deitada de barriga para cima e comecei a chupar sua bocetinha deliciosa. Seu sabor era único, mistura de doce e apimentado, que me deixava louco de tesão. Eu a chupava com vontade, até que ela gozasse novamente em minha boca.
E assim continuamos a noite inteira, transando de todas as formas possíveis e imagináveis. A garota do Japão me mostrou que era uma verdadeira mestra na arte do sexo. Eu a desejava a cada segundo e ela também parecia sedenta por mim. Nosso encontro foi inesquecível e eu sabia que jamais iria esquecer aquela gostosa do Japão.
Pela manhã, nos despedimos com um último beijo e ela se foi. Eu sabia que aquela noite ficaria gravada na minha memória para sempre. E eu só conseguia pensar em uma coisa: quando poderia encontrar outra garota gostosa do Japão para me satisfazer da mesma forma?
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro