Competição de boquete entre dois casais – 13 minutos
Info
Competição de boquete entre dois casais – 13 minutos Bucetas HD
Era sábado à noite e eu e meu marido decidimos sair para um bar com dois amigos, Marcos e Ana. Já havíamos bebido algumas cervejas e a animação estava alta quando Marcos sugeriu uma competição inusitada: quem conseguia fazer o melhor boquete em 13 minutos?
Claro que todos riram e acharam a ideia maluca, mas aos poucos a brincadeira foi se tornando séria. Ana prontamente aceitou o desafio e eu, já conhecida por ser uma garota safada, decidi entrar na competição também.
Sentamos em uma mesa no canto do bar e tiramos as roupas, ficando apenas de lingerie. Enquanto Marcos e meu marido se posicionavam na cadeira, Ana e eu caímos de joelhos na frente deles. A contagem regressiva de 13 minutos começou e nós duas nos esforçamos ao máximo para mostrar nossas habilidades em chupar um pau.
Com a excitação a mil, comecei a sentir meu corpo se contorcer na língua do meu marido. Ele gemia alto e segurava meus cabelos enquanto empurrava meu rosto em direção a seu pau. Eu o chupava com vontade, lambendo toda a extensão e brincando com a cabeça. Nosso amigo, Marcos, também estava se divertindo com Ana. Ouvi os gemidos da minha amiga e pude sentir que ela também estava dando o seu melhor.
Não demorou muito para que eu sentisse o gosto do pau do meu marido na minha boca. Normalmente eu engolia tudo, mas nessa competição eu tinha que caprichar e fazer um boquete perfeito. Lambi cada centímetro do pau dele, passei a língua pela cabeça e senti seus dedos forçando minha garganta. Mas eu não me importei, queria ganhar essa competição a qualquer custo.
Percebi que Ana estava se esforçando ainda mais, gemendo mais alto e massageando o pau de Marcos com as mãos. Ela estava determinada a vencer e eu não podia ficar para trás. Abaixei minha cabeça e engoli seu pau inteiro, sentindo-o atingir minha garganta. Ele gemeu e me elogiou pelo boquete, mas eu sabia que ainda tinha muito a fazer.
A competição estava acirrada e o tempo estava se esgotando rapidamente. Alternei entre chupar e lamber o pau do meu marido, enquanto também acariciava suas bolas. Ele mal conseguia se conter, gemendo e segurando minha cabeça com força. Eu estava quase lá, faltava apenas um esforço final para ganhar essa competição e provar que sou a melhor em fazer um boquete.
Com os minutos finais se aproximando, intensifiquei meus movimentos e me esforcei ao máximo. Não demorou muito para que meu marido não aguentasse mais e gozasse em minha boca. Engoli tudo, sem desperdiçar uma gota, e sorri satisfeita.
Quando o cronômetro zerou, nos afastamos e esperamos pelos resultados. Ana estava com uma expressão determinada, enquanto eu me sentia confiante. Para nossa surpresa, os dois rapazes decretaram que foi um empate. Eu e Ana comemoramos juntas, abraçando-nos e rindo da situação.
A partir desse dia, nossa competição se tornou uma tradição entre nós quatro. Cada vez que saímos, nossa amizade fica ainda mais forte e nossos boquetes ainda melhores. Somos um casal muito feliz e satisfeito, sempre buscando novas aventuras e experiências. Afinal, nada une mais um casal do que uma boa competição de boquete.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro