Sedução erótica através de um boquete CFNM, com duração de 7 minutos.
Info
Sedução erótica através de um boquete cfnm, com duração de 7 minutos. Bucetas HD
Ela sempre foi a mais atrevida do grupo. Sempre provocando, sempre querendo mais, sempre sedenta por prazer. E eu, um mero espectador, sempre morrendo de inveja do namorado dela. Não por amor, mas sim por me imaginar no lugar dele, sendo seduzido por aquela mulher que me deixava louco.
E foi em uma tarde de verão, na casa dela, que tudo aconteceu. Estávamos todos na piscina, nos divertindo e tomando uns drinks. Mas ela, sempre insaciável, queria mais. Ela queria me provocar, me testar. E eu, sem pensar duas vezes, caí na sua armadilha. Aceitei seu desafio e me retirei para o quarto, onde ela me aguardava.
Ao entrar, ela já estava nua, deitada na cama, com aquele sorriso malicioso estampado no rosto. Ela sabia que me tinha em suas mãos e eu, completamente entregue e excitado, fui me aproximando. Seu cheiro, seu corpo, tudo me deixava louco de desejo.
Ela me abraçou e me beijou com uma voracidade nunca vista antes. Era como se ela quisesse sugar toda a minha alma através daquele beijo. Sem pensar, comecei a beijar seu pescoço, seu seio, seu abdômen, até chegar naquilo que eu mais desejava naquele momento: sua intimidade.
Ela se ajeitou na cama e eu me ajoelhei em frente a ela, admirando seu belo corpo. Então, com uma voz sedutora, ela disse: "Agora é a sua vez de me satisfazer. Quero que você me dê um boquete bem gostoso". E eu, que sempre fui submisso aos seus caprichos, obedeci prontamente.
Minhas mãos percorreram seu corpo, enquanto minha boca encontrava seu sexo molhado e faminto. Eu a chupava como se fosse a coisa mais deliciosa que já provei na vida. Ela gemia alto, se contorcia, segurava minha cabeça e me chamava de seu "putinho".
A cada movimento de língua, ela gemia mais alto e eu planejava aquilo que faria depois. Eu iria enfiar aquela pica em sua boca e sentir aqueles lábios carnudos me engolindo de um jeito que só ela sabia.
Mas antes, eu queria provocá-la. Então, me afastei um pouco e comecei a masturba-la com os dedos, enquanto olhava em seus olhos e sorria maliciosamente. Ela se contorcia e me suplicava por mais, mas eu ainda não estava pronto para saciar seu desejo.
Finalmente, eu coloquei minha pica em sua boca e ela a chupou com vontade, fazendo movimentos frenéticos com a língua. Era uma sensação indescritível. Eu estava em êxtase e ela, louca de prazer.
E assim, continuamos nessa dança erótica, trocando de posições, nos entregando completamente um ao outro. E no momento mais intenso, quando não podíamos mais segurar, jorrávamos nosso prazer um no outro, nos deixando completamente extasiados e satisfeitos.
Sete minutos podem parecer pouco tempo para alguns, mas para nós, foi uma eternidade de prazer e satisfação. O desejo que sempre nos consumiu finalmente foi realizado e nossa amizade, agora, tinha também um toque de luxúria.
E assim, nos despedimos com um beijo quente e cúmplice, sabendo que essa seria apenas a primeira de muitas aventuras que teríamos juntos. Afinal, quem disse que amizade e sexo não podem andar juntos?
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro