Prima quente por 10 segundos.
Info
Prima quente por 10 segundos. Bucetas HD
Era mais uma tarde entediante na casa dos meus tios, mas tudo mudou quando eu vi pela primeira vez a minha prima Juju, aquela gostosa que de tão quente e provocante, me fez perder o controle do meu pau. Todos estavam na sala assistindo TV e ela chegou de supetão, não resisti e desviei os olhos para conferir aquela delícia de mulher.
Já era conhecido por todos da família que eu era tarado por ela, mas aquele dia foi diferente, ela estava usando um shorts curto, que deixava parte de suas coxas grossas à mostra e um top branco apertado que realçava ainda mais seus seios empinados. Ela me deu um breve olhar antes de se sentar ao meu lado, e eu senti meu membro latejar instantaneamente, sem conseguir disfarçar o meu desejo por ela.
Enquanto todos estavam envolvidos no filme, comecei a dar pequenos toques em suas pernas, subindo até chegar na barra do shorts, sentindo sua pele macia e quente. Juju retribuía com olhares safados e mordidas nos lábios, me provocando cada vez mais. Com toda aquela tensão sexual, eu mal podia esperar para ter aquele corpo delicioso em minhas mãos.
Assim que o filme acabou, todos foram para seus quartos, mas eu não pude deixar de seguir Juju até o dela. Assim que entrei, ela me empurrou contra a porta e me beijou com vontade, suas mãos deslizando pelo meu corpo, enquanto eu acariciava suas curvas tentadoras. Ela me empurrou na cama e tirou minha camisa, enquanto eu desabotoava seu shorts, revelando sua calcinha vermelha molhada.
Sem nenhuma delicadeza, ela se sentou em cima de mim, guiando meu pau para dentro dela, mordendo meu pescoço e sussurrando palavras obscenas em meu ouvido. Aquela prima que eu sempre tive vontade de comer, estava ali, totalmente entregue e sedenta por sexo, e eu não iria desperdiçar essa oportunidade.
A cada estocada, ela gemia alto, me deixando ainda mais excitado e eu a agarrei com força, sentindo suas unhas arranhando minhas costas. Trocamos de posição várias vezes, sem nos importarmos com o barulho que estávamos fazendo, pois só queríamos aproveitar aquele momento.
Juju cavalgava em cima de mim, rebolando e pedindo por mais, e eu não hesitei em entrar em seu jogo, a fodendo com mais intensidade. Suas mãos apertando minhas nádegas e seu corpo quente pulsando contra o meu, me fizeram perder o controle e eu gozei dentro dela, sentindo sua boceta apertar meu pau.
Depois de alguns minutos, recuperamos o fôlego e eu disse para ela que sempre fui louco por ela e que não aguentava mais esconder esse desejo. Ela sorriu e disse que também sempre teve vontade de me ter dentro dela, mas que nunca imaginou que seria tão bom assim.
A partir daquele dia, Juju se tornou minha putinha particular, sempre me provocando com suas roupas curtas e me dando a atenção que eu tanto desejava. Toda vez que nos encontramos, é uma foda selvagem, cheia de gemidos e palavras sujas, só para aliviar aquele desejo incontrolável que temos um pelo outro.
Não posso negar que nossa relação é totalmente errada, mas sou completamente viciado nessa prima quente por 10 segundos que se revelou ser uma selvagem na cama. E vamos combinar, não há nada melhor do que um parente bem safado para esquentar as coisas na família.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro