Bela buceta, 27 segundos.
Info
Bela buceta, 27 segundos. Bucetas HD
Ela era dona de uma das bucetas mais lindas que eu já vi na vida. Sabe aquele tipo de mulher que tem o poder de deixar qualquer homem louco de tesão só de olhar? Pois é, era exatamente assim que eu me sentia quando olhava para ela. Seios fartos, coxas grossas, lábios vermelhos e aquela bendita buceta que me fazia perder o juízo.
Não é à toa que ela era conhecida como Bela Buceta. Era o nome que todos os homens sussurravam quando a viam passar na rua. E eu, como um verdadeiro tarado, não podia deixar de dar aquela espiada indiscreta sempre que tinha a chance. E foi justamente durante uma dessas espiadas que eu a encontrei no mercado.
Ela estava escolhendo alguns legumes na seção de frutas e verduras. Seus cabelos longos e negros estavam presos em um rabo de cavalo despretensioso, mas que só ressaltava ainda mais sua beleza natural. Percebi que ela mexia nos legumes com uma certa precisão, como se estivesse escolhendo os ingredientes para uma boa receita... ou talvez para algo mais apimentado.
Foi então que tomei coragem e me aproximei, puxando conversa sobre os diferentes tipos de tomate na prateleira ao lado. Ela sorriu e, com uma voz suave e sedutora, começou a me explicar as diferenças entre eles. Mal sabia ela que eu estava mais interessado em saborear o sabor da sua buceta do que o sabor dos tomates.
Sem perder tempo, convidei-a para tomar um café ali perto e ela prontamente aceitou. Durante o café, trocamos olhares e insinuações, até que nos vimos em um beijo quente e voraz no estacionamento do mercado. Não demorou muito para que eu estivesse de joelhos, lambendo, chupando e mordiscando aquela buceta deliciosa.
Ela gemia alto, segurando forte em meus cabelos, enquanto eu me deliciava com cada pedaço da sua intimidade. Alternava entre chupar seu clitóris duro e lamber toda a extensão da sua buceta molhada. O sabor era tão bom que eu não consegui me conter e comecei a penetrá-la com minha língua freneticamente.
Ela rebolava e gemia cada vez mais alto, eu sabia que estava chegando ao ápice. E, quando ela gozou com força em minha boca, eu me senti como um verdadeiro rei. Sem pensar duas vezes, ela me puxou pelos cabelos e me jogou contra o banco do carro, me virando de costas e abrindo bem minhas pernas.
Sem cerimônias, ela me penetrou com força e vigor, fazendo-me gemer de prazer. Era como se nossos corpos estivessem em total sintonia e só queriam se entrelaçar cada vez mais. Ela mexia os quadris com uma habilidade que me levava à loucura e não demorou muito para que eu me desmanchasse em um orgasmo inesquecível.
Depois disso, trocamos olhares cúmplices e sorrisos safados. Ela me deu seu número e eu já sabia que essa não seria a última vez que nos encontraríamos. Mas aquela primeira vez bastou para eu confirmar o porquê de ela ser conhecida como Bela Buceta.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro