Boa buceta 43 segundos.
Info
Boa buceta 43 segundos. Bucetas HD
Ela era dona de uma buceta tão apertada e quente que conseguia enlouquecer qualquer homem que tivesse a sorte de experimentá-la. Ninguém conseguia resistir a essa delícia, principalmente quando ela estava de quatro, com aquela bunda redonda empinada e os gemidos saindo de sua boca sedenta por prazer.
E não era à toa, afinal, ela sabia como usar aquele corpo perfeito para conquistar qualquer um que desejasse. Usava shortinhos curtos e blusinhas coladas, que deixavam evidente o formato dos seus peitos, grandes e suculentos. Alguns diziam que ela era uma puta, mas o fato é que ela era apenas uma mulher que sabia o que queria e como conseguir.
Eu era um dos sortudos que podia desfrutar desse paraíso entre as pernas dessa mulher. Nos conhecemos em uma festa, ela estava dançando funk e eu não consegui tirar os olhos dela. Ela retribuiu meu olhar com um sorriso sacana e eu já sabia que não sairia dali sem ter uma chance com ela.
Depois de alguns drinks e muita conversa safada, fomos para o meu apartamento. Mal entramos e já nos agarramos, nossos corpos pareciam ímãs e não conseguiamos nos soltar. Ela me empurrou para a cama e já foi tirando a roupa, enquanto me beijava com volúpia. Eu não acreditava na sorte que estava tendo, mas ao mesmo tempo, sabia que essa seria uma das melhores fodas da minha vida.
E ela realmente foi. A cada toque, a cada chupada, a cada penetração, eu enlouquecia ainda mais. Era um misto de dor com prazer, de desejo com luxúria. Ela sabia como me provocar e me levar ao limite do tesão. Eu a chupava com vontade, sugando aquele clitóris duro e inchado, enquanto sentia suas unhas cravando em minhas costas.
Mas o melhor ainda estava por vir. Quando ela se inclinou e pediu para eu penetrá-la, eu pude sentir o quão apertada era aquela buceta. Era como se meu pau estivesse sendo abraçado com força e isso só aumentava minha vontade de meter com força naquela vadia.
E assim eu fiz. Com força e tesão, socava meu pau dentro dela, até que senti suas pernas tremerem e seu corpo se contrair em um orgasmo forte e intenso. Eu sabia que não conseguiria me segurar por muito tempo e acelerei ainda mais, até que gozei dentro daquela buceta, sentindo cada jorro quente se misturar com seus próprios fluidos.
Caímos exaustos na cama, suados e ofegantes. Eu tinha certeza de que ela não iria me esquecer tão cedo e eu também não. A partir daquele momento, nos tornamos amantes insaciáveis, sempre em busca de novas experiências e sensações.
E assim, foi por meses, até que ela se cansou de mim e partiu para outro homem. Mas enquanto durou, me diverti muito com aquela boa buceta de 43 segundos, que na verdade, durava muito mais tempo em minha memória e em minhas fantasias mais safadas.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro