Buceta escorregadia por 30 segundos.
Info
Buceta escorregadia por 30 segundos. Bucetas HD
Ahh, essa buceta escorregadia por 30 segundos...que delícia! Não tem nada melhor do que a sensação de uma buceta molhada, quente e deslizando no meu pau. É como se o universo se alinhasse para me dar o melhor prazer da vida.
Eu estava na balada, bebendo meu whisky e olhando as gostosas rebolando no palco. Mas nada me chamava mais atenção do que a mulher que estava sentada no canto do bar, sozinha e com um olhar sedutor. Eu sabia que ela seria a minha próxima conquista.
Fui até lá, puxei papo e logo já estávamos nos agarrando como dois animais no cio. Suas mãos percorriam o meu corpo enquanto minhas mãos deslizavam pela sua bunda, apertando e sentindo o quanto ela era gostosa. Ela me beijava com tanta vontade que isso me deixava mais excitado a cada segundo.
Não demorou muito para que eu a levasse para um quarto de hotel, afinal, minha pica já estava explodindo dentro da calça. Ainda no elevador, ela já caiu de joelhos e começou a mamar meu pau como se fosse seu último dia de vida. Chupava, lambia e engolia tudo sem nem ao menos engasgar.
Chegando no quarto, ela me jogou na cama e começou a tirar a roupa, rebolando e mostrando sua bunda maravilhosa. Eu pude ver uma pequena tatuagem em sua virilha, uma frase em latim que eu não conseguia entender. Mas não liguei para isso, só queria comer aquela gostosa.
Ela se ajoelhou na cama, empinando a bunda para cima e me chamou com um gemido sexy e provocante. Não pensei duas vezes e fui para cima dela, enfiei minha língua naquela buceta lisinha e molhada, sentindo ela se contorcer e gemer cada vez mais alto.
Depois de chupá-la por alguns minutos, eu não aguentava mais. Levantei, peguei minha camisinha e coloquei rapidamente em meu pau, enquanto ela continuava se masturbando e pedindo para eu comer aquela buceta escorregadia. E assim eu fiz.
Encaixei meu pau, bem devagarinho, sentindo cada centímetro daquela buceta quente e molhada me envolver. Ela gemia e rebolava, pedindo mais e mais. E eu não conseguia resistir, metia com força, socando bem fundo e vendo sua bunda quicar na minha virilha.
Não conseguia mais controlar meus movimentos, só queria gozar dentro daquela buceta molhada e apertada. E então, depois de alguns minutos intensos, dei um gemido alto e gozei dentro dela, sentindo minha porra quente e espessa escorrer pela sua buceta.
Permanecemos deitados por algum tempo, ofegantes e suados. Mas minha vontade não tinha acabado, ainda queria mais. Fui para cima dela e comecei a chupar seus seios, mordiscando seus mamilos enquanto minha mão descia até sua buceta e começava a dedilhar seu clitóris.
Ela gemeu alto e logo gozou nos meus dedos, me apertando com força e me arranhando as costas. A sensação de sua buceta se contraindo em torno dos meus dedos foi o suficiente para me fazer gozar novamente, agora em sua barriga.
Ficamos ali, satisfeitos e realizados, desfrutando do momento e do prazer que tínhamos acabado de vivenciar. Mas essa buceta escorregadia por 30 segundos ficará para sempre em minhas melhores lembranças, como uma das melhores transas da minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro