Buceta grande 6 segundos.
Info
Buceta grande 6 segundos. Bucetas HD
Ela estava deitada na cama, com as pernas abertas, exibindo sua buceta grande e suculenta para mim. Eu podia sentir o cheiro de seu perfume no ar, misturado com seu suor doce. Meu pau pulsava de desejo ao vê-la assim, totalmente entregue a mim.
Sem pensar duas vezes, me aproximei e comecei a beijar cada pedacinho daquela pele macia e quente. Sua respiração ficou mais ofegante e eu podia sentir suas mãos se agarrando aos lençóis, ansiosa pelo que estava por vir.
Com as mãos, afastei seus lábios vaginais e me deparei com a visão mais linda: seu clitóris estava inchado e pulsante, pedindo para ser tocado por mim. Sem hesitar, comecei a chupá-lo com vontade, fazendo movimentos circulares com a língua. Ela gemia alto e isso apenas me deixava mais excitado.
Enquanto a chupava, comecei a enfiar um dedo em sua buceta molhada. Ela já estava tão lubrificada que nem precisou de muitos movimentos para me deixar louco. Ela rebolava e se contorcia, pedindo mais e mais. Eu sabia que ela era insaciável e estava disposto a dar tudo o que ela queria.
Com a outra mão, comecei a acariciar seus seios, apertando seus mamilos com força. Ela os arrepiava, me provocando ainda mais. Então, sem aviso prévio, enfiei meu pau inteiro em sua buceta molhada, fazendo-a gemer alto.
Comecei a movimentar meu quadril com força, entrando e saindo dela com força. Ela segurava meus ombros e arranhava minhas costas, mostrando o quanto estava gostando. Eu podia sentir cada centímetro daquela buceta apertada e quente me apertando, me levando ao limite.
Não demorou muito para que ela tivesse um orgasmo profundo e intenso, derramando seu mel em meu colo. Eu continuei fodendo-a com força, aproveitando cada segundo daquele momento intenso.
Sem deixá-la descansar, me levantei e a coloquei de quatro, com a bunda empinada para mim. Eu podia ver seu ânus piscando, me implorando para ser penetrado. Com um tapa em sua bunda, eu disse: “Eu quero te foder por trás”.
Sem objeções, ela simplesmente arrebitou mais a bunda, deixando sua buceta ainda mais exposta para mim. Enfiei meu pau em seu cuzinho apertado, sentindo cada contração muscular me envolver. A sensação era indescritível, eu nunca tinha sentido algo tão gostoso.
O ritmo agora era mais lento, queria aproveitar cada segundo daquele momento. Eu podia ver seu rosto de prazer refletido no espelho do quarto, enquanto me olhava com uma expressão de satisfação. Ela me pedia para ir mais fundo e eu não negava, dando tudo o que ela desejava.
Não demorou muito para que eu também atingisse meu ápice, enchendo seu cuzinho com minha porra quente. Nós dois caímos exaustos na cama, ofegantes e suados. Nossa energia sexual era impressionante, nunca nos cansávamos de transar.
E foi assim durante 6 segundos, 6 minutos, 6 horas, não importa quanto tempo tenha passado. Nós sempre nos entregávamos um ao outro de corpo e alma, explorando cada canto de nossas bucetas grandes e excitantes. Pois esse era o nosso modo de amar: com muita tesão, sem pudores e sempre em busca de novas experiências para nos levar ao céu do prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro