TOQUE na buceta por 60 segundos.
Info
Toque na buceta por 60 segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava completamente excitada. Meu corpo suado clamava por um alívio, uma satisfação carnal que só poderia ser alcançada com um toque certeiro na minha buceta. Já estava cansada dos mesmos joguinhos e preliminares de sempre, precisava de algo mais intenso, algo mais bruto e vulgar. Foi quando me lembrei do post intitulado 'TOQUE na buceta por 60 segundos', aquela ideia me deixou ainda mais excitada.
Sem pensar duas vezes, peguei meu telefone e liguei para meu amante, um homem alto, forte e totalmente dominante. Ele sabia exatamente como me deixar louca de tesão. Quando ele atendeu, sussurrei em seu ouvido: "Quero que você toque minha buceta por 60 segundos". Ele riu com malícia do outro lado da linha e disse que estava a caminho.
Enquanto esperava por ele, me preparei. Tomei um banho rápido, mas não me preocupei em me arrumar. Queria estar o mais natural possível, sem frescuras. Coloquei apenas uma lingerie preta, combinando com a minha safadeza. Ouvi seu carro estacionando na rua e logo em seguida ele bateu na porta. Quando abri, ele já veio com um beijo intenso e suas mãos grandes e fortes agarraram minha bunda com força.
Sem delongas, ele me levou para o quarto e me jogou na cama. Eu estava completamente entregue, ansiosa para receber aquele toque tão desejado. Suas mãos percorriam todo o meu corpo, apertando, acariciando, deixando um rastro de excitação por onde passavam. Mas eu queria mais, queria sua mão direto na minha buceta.
Com um olhar sedutor, ele me ordenou: "Espera só um minuto, vou pegar algo para a gente brincar". Esperei em posição de quatro, ansiosa e molhada. Quando ele voltou, trouxe consigo um vibrador potente. Meu corpo tremeu só de imaginar aquilo dentro de mim.
Ele ligou o vibrador e o encostou na minha buceta, fazendo movimentos circulares e lentos. Eu me contorcia de prazer, gemendo alto. Mas quando estava quase chegando lá, ele parou. "Ainda não, vamos fazer do jeito que você pediu", disse com malícia.
Com sua mão livre, ele abriu minhas pernas ao máximo e posicionou seus dedos na entrada da minha buceta. Com movimentos precisos e firmes, ele me penetrou com dois dedos, me fazendo rebolar e implorar por mais. Cada toque era uma tortura deliciosa que me levava cada vez mais perto do êxtase.
E então, ele começou a contagem regressiva: "Cinquenta e nove, cinquenta e oito, cinquenta e sete...". Meu corpo estava em chamas, eu mal conseguia me controlar. Quando chegou nos últimos segundos, ele investiu ainda mais fundo e rápido, me levando a um orgasmo avassalador que me fez gritar seu nome.
Colapsei na cama, ofegante e completamente satisfeita. Meu amante me abraçou e sussurrou no meu ouvido: "Você é uma safada adorável, eu amo quando você me pede para tocar na sua buceta". E com um sorriso malicioso nos lábios, ele completou: "Poderíamos fazer isso todos os dias, por 60 segundos ou até mais, se quiser". E eu só pude rir, sabendo que ele sempre me proporcionaria os toques mais vulgarmente excitantes da minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro